
Famalicão também suspende diretor desportivo Samuel Costa
Futebolistas que alinharam no Rio Ave em 2020/21 denunciaram ações de assédio sexual do então treinador do clube de Vila do Conde, que atualmente estava no comando técnico do Famalicão.
Futebolistas que alinharam no Rio Ave em 2020/21 denunciaram ações de assédio sexual do então treinador do clube de Vila do Conde, que atualmente estava no comando técnico do Famalicão.
Presidente do sindicato disse que, "ao contrário do que foi sendo especulado, a emissão desta declaração é um mero consentimento informado e não determina a renúncia ou perda de qualquer direito".
Federação anunciou hoje o cancelamento dos campeonatos seniores não profissionais de futebol e futsal da época 2019/20, já depois de ter sido também decretado o final dos campeonatos de futebol e futsal dos escalões de formação.
Para Joaquim Evangelista, a carreira de um futebolista profissional é "curta e tem um desgaste enorme", defendendo que os jogadores devem "preparar o futuro".
Plantel decidiu avançar com um pré-aviso de greve e pondera falhar o jogo frente ao Santa Clara para a Taça de Portugal.
Jogadores foram surpreendidos com cenário de rescisão coletiva. Clube desceu ao Campeonato de Portugal.
O jogador "terá sido convidado pelo presidente do Clube de Futebol de Carregal do Sal e, na expectativa de integrar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu e o futebol europeu", decidiu aceitar
Tem 22 anos e, como todo o brasileiro que atravessa o atlântico com o sonho de singrar no futebol europeu, Matheus Gomes viu no Carregal do Sal, no verão passado, uma boa oportunidade para se aventurar em Portugal, na Divisão de Honra da AF Viseu.
O organismo refere que existe um comportamento padrão, em que o alegado empresário contacta os jogadores através da rede LinkedIn, revelando que existe um clube interessado, mas que o jogador precisa de pagar uma taxa.
Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol recebeu várias queixas sobre pessoa que dá pelo nome de Steve Mac Hughes
Evangelista tece duras críticas
Nuno Pinto, jogador do Vitória de Setúbal, anunciou a interrupção no futebol por estar a lutar contra um linfoma na região inguinal.
Nuno Pinto, de 32 anos, chorou e não conseguiu falar à plateia que o apoiava no Bonfim.
Fim da carreira futebolística de Luisão, de 37 anos, foi esta terça-feira anunciado pelo Benfica
Guarda-redes diz-se inocente