
Tribunal de Castelo Branco absolve ex-autarca e dois empresários
O Tribunal de Castelo Branco absolveu o ex-presidente da Câmara de Castelo Branco de dois crimes de prevaricação de titular de cargo público.
O Tribunal de Castelo Branco absolveu o ex-presidente da Câmara de Castelo Branco de dois crimes de prevaricação de titular de cargo público.
O socialista Luís Correia é acusado de prevaricação em coautoria com dois empresários, um deles o seu pai. Arguido alegou que tudo foi apenas "um mero erro administrativo".
Estudo indica ainda que 40% têm dificuldade em manter-se acordados durante a condução.
Sérgio é o quarto homem a sagrar-se campeão português pelo Porto como jogador e, depois, como treinador. Rui Miguel Tovar analisa este e todos os outros 27 campeonatos vencidos pelo FC Porto
PGR garante 64 vítimas mortais confirmadas, e duas em investigação
O "crítico buldozer" está de volta com uma biografia de Mota Pinto. Falámos com ele sobre novos e velhos amores literários
"A fim de possibilitar a transferência do jogador, a SC Braga Sad já cedeu onde era possível, nomeadamente, aceitando receber um valor abaixo da sua cláusula de rescisão a qual era do perfeito conhecimento de todos", lembra a direção dos minhotos
Sugerimos cinco novas publicações para ler a partir desta semana
O juiz Raul Cordeiro referiu que o tribunal ponderou proceder à leitura do acórdão antes das férias judiciais de Verão, mas explicou que tal não será possível...
O tribunal de Aveiro marcou para 5 de Setembro, às 10h00, a leitura do acórdão do julgamento do caso "Face Oculta", invocando a "excepcional dimensão" do processo.
O Ministério Público (MP) inicia esta quinta-feira as alegações finais do julgamento do processo "Face Oculta", que tem entre os arguidos figuras mediáticas como o ex-ministro socialista Armando Vara, o ex-presidente da REN, José Penedos, e o seu filho Paulo Penedos.
O julgamento do caso "Face Oculta" prosseguiu esta terça-feira no tribunal de Aveiro com a audição do último dos dez arguidos, que manifestaram a intenção de prestar declarações perante o colectivo de juízes.
Sete alunos da Escola Secundária João da Silva Correia, em S. João da Madeira, foram ontem hospitalizados. Inicialmente, as autoridades pensaram tratar-se de uma intoxicação alimentar, mas rapidamente o Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, despistou o problema e concluiu que os estudantes foram vítimas de uma virose ainda por identificar.
O orçamento rectificativo do Orçamento do Estado para 2012 foi hoje aprovado pelo Parlamento, em votação final global, com os votos favoráveis da maioria PSD/CDS-PP e a abstenção do PS.
O ex-presidente da Refer Braamcamp Sobral negou nesta quarta-feira ter sofrido alguma pressão da tutela para favorecer as empresas do sucateiro Manuel Godinho, principal arguido no processo Face Oculta.
Os votos das bancadas maioritárias do PSD e CDS bastaram para aprovar na generalidade a proposta da sobretaxa no IRS a aplicar este ano. A esquerda votou contra, incluindo o PS, e os deputados dos dois partidos da direita eleitos pela Madeira apresentaram declarações de voto.