
Um tinto especial para uma história septuagenária
O Adega do Cartaxo 70 Anos - Edição Comemorativa (1954-2024) é feito a partir das melhores colheitas de 2015, com estágio de 12 meses em carvalho francês
O Adega do Cartaxo 70 Anos - Edição Comemorativa (1954-2024) é feito a partir das melhores colheitas de 2015, com estágio de 12 meses em carvalho francês
Filipe Gaidão, genro da septuagenária, apela a todos "os portadores de sangue do tipo A negativo, que estejam em Santo Domingo ou estejam prontos a embarcar" para o contactar rapidamente através das suas redes sociais.
Em Doce Tóquio, que acaba de chegar ao mercado nacional, uma septuagenária de passado misterioso oferece-se para trabalhar na pastelaria de um ex-presidiário. O resultado é encantador.
O Comando Territorial de Vila Real disse que este ano foram identificados 22 suspeitos de incêndios florestais, dos quais 10 foram detidos em flagrante.
Emília chegou ao Canadá na década de 1970, quando tinha 20 anos, e cinco anos mais tarde começou a trabalhar para a KFC, continuando 50 anos depois, ainda a fazê-lo, apesar da pandemia.
A detida, antes da ida ao hipermercado deslocou-se, também, a um Centro de Saúde onde foi consultada e lhe prescreveram vários medicamentos.
Homem, de 25 anos, tinha sido condenado em março a 22 anos de prisão por violar e tentar matar uma mulher de 70 anos.
Uma septuagenária viúva, bonita e solitária bate à porta do seu vizinho, que mal conhece, e pede-lhe para passarem a noite juntos. Um grande ponto de partida para um belo livro
Uma Thurman, Nicole Kidman, Kate Winslet, Rooney Mara, Penelope Cruz, entre outras, mas também a septuagenária Charlotte Rampling estarão no calendário mais famoso do mundo
Idosa estava acusada de furtar uma carteira na igreja.
Dona Onete, a diva septuagenária do Brasil, é uma das estrelas do maior (e melhor) festival de world music português que decorre até 25 de Julho
Septuagenária combinou estratégia com GNR.
Uma mulher de 70 anos morreu na quinta-feira à noite, vítima de atropelamento de um motociclo, em Casal Vermelho, Caranguejeira, concelho de Leiria, informou esta sexta-feira o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.
Uma septuagenária, professora reformada, provocou grande tumulto numa agência bancária onde tinha sido mal atendida pouco antes ao voltar para cobrar os seus direitos e, dessa feita, armada. Para espanto e susto de todos, Janet Benfatti Diaz, de 73 anos, ao voltar à agência do Banco Itaú na cidade de São José do Rio Preto, exibia um mortífero revólver.
Uma mulher de 76 anos sofreu ontem ferimentos ao ser atropelada por um veículo ligeiro na localidade de Galveias, Ponte de Sor, informou fonte da GNR. "A septuagenária foi colhida numa rua e aparentemente os ferimentos são ligeiros", adiantou a mesma fonte. A vítima foi assistida no Hospital de Portalegre.
Uma mulher de 73 anos foi esta segunda-feira encontrada morta num tanque de água em Pencelo, concelho de Guimarães.