Presidenciais: Seguro diz que Ventura quer mudar de regime
Candidato presidencial voltou à ideia de que "nunca foi tão fácil identificar o que separa os dois candidatos" que disputam a segunda volta.
Candidato presidencial voltou à ideia de que "nunca foi tão fácil identificar o que separa os dois candidatos" que disputam a segunda volta.
João é dos mais avançados no processo, mas continua no escuro: perdeu até as expectativas de receber algum dinheiro. Nunca obteve uma justificação das entidades religiosas pela demora – tudo o que sabe é pela TV –, e ainda não existe previsão para a compensação.
Chegou antes de Marcelo às zonas afetadas pelo temporal. No carro, telefona a autarcas, seguradoras, empresários e bombeiros. Decidiu sozinho deslocar-se ao terreno. Planeia em silêncio, mas precisa do contacto com a população. Os dias em que Seguro afinou a sensibilidade presidencial.
Exerceu funções como vereador, vice-presidente e presidente da Câmara Municipal do Fundão.
Terra, pedras e vegetação impossibilitam passagem na via que liga ao Santuário de Nossa Senhora da Lapinha, em Calvos, Guimarães.
Laura Fernández disse ser "uma democrata convicta" e "defensora da liberdade, da vida e da família".
A advogada que é acusada de ter burlado a família Coutinho em milhares de euros esteve internada numa ala psiquiátrica devido a um surto psicótico. O julgamento irá retomar em fevereiro.
Já não é só uma moda - metade da população toma e, com frequência, mais do que um. Atuar na prevenção é bom, mas tem de haver uma justificação para o fazer, ressalvam os especialistas, porque estes produtos não estão isentos de riscos, nem são uma pílula milagrosa. Conheça as verdades e os mitos.
Montenegro adimitiu que o seu "espaço [político] ficou sem representação”, pelo que vai manter a "neutralidade".
Calendário carregado deve levar o técnico da Juventus a gerir o plantel, com o turco a ser candidato a descansar
Jovem já tinha avançado com um processo judicial contra os donos do estabelecimento.
Uma lei poderia ser aprovada por estes dias: todos os que forem atingidos pela polícia de migração, ICE, são criminosos. A bala como aquilo que decide em que categoria cai um cidadão. Se a bala mata é porque o cidadão é criminoso.
Seguro conheceu a mulher na discoteca, Ventura no café perto da igreja e Marques Mendes na escola. Margarida, Dina e Sofia também podem chegar Belém.
Não faltam mordomias: piscinas aquecidas, spas, segurança 24 horas. As mensalidades dos condomínios disparam na mesma medida, até aos €3.000, que poucos portugueses podem pagar. Brasileiros e norte-americanos dominam a procura. E há quem viva em antigos cinemas e sedes de jornais, convertidos em habitação de luxo com concierges.
Sindicato acusa a ministra da Administração Interna de ter desperdiçado quase 40 milhões de euros na áreas das migrações e asilo quando podiam servir para aumentar os salários dos polícias.
Ventura escolheu o Largo Santa Cristina, junto à estátua de Francisco Sá Carneiro, em Viseu, para arrancar mais uma arruada.