
Chuva: Mais de 20 ocorrências registadas entre as 00:00 e as 07:00
A maior parte das ocorrências fora inundações em via pública, movimentos de massa e queda de estruturas, sem vítimas ou danos de maior.
A maior parte das ocorrências fora inundações em via pública, movimentos de massa e queda de estruturas, sem vítimas ou danos de maior.
Lava do vulcão continua a correr em direção ao mar na ilha de La Palma das Canárias, com uma altura média de seis metros que está a "devorar casas".
Depois do terceiro dia sem vítimas mortais desde o início da pandemia, Portugal regista este sábado duas mortes. Número de internados volta a descer.
Nas últimas 24 horas foram dados como recuperados 207 doentes.
Trata-se do maior período temporal sem óbitos a registar desde que o surto de um lar fez a primeira das suas 16 vítimas mortais.
O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) indica que as quedas de árvores aconteceram nas ilhas das Flores, Pico, Graciosa e São Miguel.
O sul-africano colidiu intencionalmente o avião no solo numa festa em Botswana para se vingar da mulher. Durante o evento, o casal teve uma grande discussão, que envolveu violência física. Enfurecido, Charl Viljoen decidiu pilotar o avião e despenhá-lo no local da festa para se matar e assassinar a mulher. O crime acabou sem vítimas mortais, com exceção do piloto.
Operação Hermes vai prolongar-se até ao início de setembro.
Os 20 descarrilamentos dos últimos quatro anos ocorreram todos em troços de linhas considerados problemáticos, conclui o Público.
A circulação na Linha da Beira Alta voltou a ser cortada esta segunda-feira, onde no domingo um comboio de passageiros descarrilou, sem vítimas.
Colisão entre três viaturas ligeiras ocorreu às 06:08 de hoje no Pragal.
No sábado, a GNR contabilizou 149 acidentes mas não registou nenhuma morte nas estradas.
Há no entanto registo de nacionais afetados pela tragédia que matou pelo menos 39 pessoas.
Explosão sem vítimas ocorreu na capital belga
O sismo também foi sentido com alguma intensidade em Baião, Marco de Canaveses, Felgueiras e Penafiel
O sismo de magnitude 6,9 na escala de Richter que ontem afectou a zona central do Chile, provocou o pânico, mas não há notícias de vítimas