
Quatro pontos para perceber as agressões entre Israel e Irão
Os confrontos já duram há décadas, mas só agora começaram a voar os mísseis. Especialistas acreditam que Israel se esteja a aproveitar do enfraquecimento iraniano para ganhar vantagem.
Os confrontos já duram há décadas, mas só agora começaram a voar os mísseis. Especialistas acreditam que Israel se esteja a aproveitar do enfraquecimento iraniano para ganhar vantagem.
As réplicas tiveram as magnitudes de 1,2, 1,1 e 0,9 na escala de Richter, informou a Proteção Civil. Sismo não motivou alerta tsunami.
A refinaria sul-africana Secunda, que transforma carvão em petróleo, emite mais gases de efeito de estufa do que Portugal inteiro. Mas há planos para descarbonizar.
Em causa está a intervenção de um jornalista do Jornal de Notícias numa conferência de imprensa no Brasil, com Jorge Jesus, que motivou fortes críticas do Benfica e justificou a decisão do clube em não atribuir credencial ao jornal.
Guilherme Rosa tornou-se o primeiro português a assumir este cargo no Reino Unido.
Ministério da Educação colocou 29 assistentes operacionais (nove dos quais estão de baixa) e 10 técnicos administrativos (quatro de baixa), nesta escola.
CTT têm várias iniciativas dedicadas ao centenário das Aparições.
Mulher de 28 anos confessou os crimes. Casal enfrenta pena de prisão.
VÃtima apresentou queixa na PSP. PJ esteve no local.
Cachorros quentes são tributados com IVA a 13%.
Sofás no corredor, estátuas fora do sÃtio e desordem no jardim.
IlÃdio Flores vive na Finlândia há 28 anos e pertence ao partido Aliança de Esquerda.
Foram apresentadas duas denúncias.
O PS transmitiu hoje aos representantes da troika que Portugal deve regressar aos mercados em pleno a partir de Junho de 2014, tal como a Irlanda, e recusou qualquer novo corte nos salários.
O Ministério Público considera que a queda fatal de uma rapariga no quartel de Gaia, durante um slide, ocorreu por desleixo de quatro militares envolvidos na montagem e vigilância do equipamento e não por deficiência dos cabos.
Há economistas que pedem à Alemanha uma política orçamental expansionista para ajudar a relançar o crescimento na Europa. Mas o impacto tenderia a ser muito reduzido, sobretudo nas regiões mais periféricas. Nalgumas projecções, Portugal seria dos países que menos tinham a ganhar e a Grécia até podia ficar a perder. A conclusão é do FMI, mas não foi unânime.