
COMEDY NIGHT
Aceite o convite da SÁBADO e assista a Comedy Night, um espetáculo de stand up comedy que se realiza no próximo dia 5 de outubro, às 21h30 na Sala Estúdio Latino no Teatro Sá da Bandeira no Porto.
Aceite o convite da SÁBADO e assista a Comedy Night, um espetáculo de stand up comedy que se realiza no próximo dia 5 de outubro, às 21h30 na Sala Estúdio Latino no Teatro Sá da Bandeira no Porto.
“Bairro Noite e Dia, ou de como Maria José ser Boa Alma não podia” estará na Sala Estúdio Perpétuo Socorro até dia 31 de outubro. Falámos com Jorge Castro Guedes sobre a peça e sobre a nova vida da companhia de teatro histórica do Porto.
Obra-prima de Homero é dada a ouvir na Sala Estúdio, na tradução de Frederico Lourenço e na voz do ator José Raposo.
A peça estreia esta quinta-feira, dia 23, na Sala Estúdio do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa
A primeira de três produções dedicadas a poetas na Sala Estúdio - entretanto rebaptizada de Estúdio Poético - estreia nesta quinta, 19
A Sala Estúdio do Teatro Nacional D. Maria II recebe, nos próximos dias 22 e 23 de novembro, às 21h15, 'Metastasipolis', uma produção do Grupo de Teatro Terapêutico do Hospital Júlio de Matos que se apresenta como uma "farsa de equívocos".
Acaba de chegar à Sala-Estúdio Latino, no Teatro Sá da Bandeira, do Porto, 'Maria! Não me mates, que sou tua mãe', espetáculo que resulta da colaboração entre a Palmilha Dentada e as Comédias do Minho, e que se inspira no texto homónimo de Camilo Castelo Branco.
Chama-se 'A Paixão Segundo Eurico' o espectáculo que estreia esta quinta-feira, às 21h15, na Sala Estúdio do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, e que resulta de um trabalho realizado em torno do célebre romance histórico 'Eurico, o Presbítero', de Alexandre Herculano. Reescrito por uma equipa de que fazem parte Graça P. Corrêa e Cristina Carvalhal, o espectáculo centra-se na personagem central do romance e pretende revelar ao espectador "a mundividência de Eurico".
Em cena, desenha-se um perigoso jogo de sedução e domínio. Em cena, uma mulher luta encarniçadamente pelo amor de outra mas é rejeitada. É assim 'As Lágrimas Amargas de Petra von Kant', peça que Rainer Werner Fassbinder escreveu e transformou num filme controverso em 1972 e que o realizador português António Ferreira (de 'Embargo') estreia a 15 de Setembro, às 21h15, na Sala Estúdio do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa.