
Ameaça de bomba num centro de reabilitação em Queluz
A polícia está no local a investigar uma ameaça anónima de bomba num centro de reabilitação.
A polícia está no local a investigar uma ameaça anónima de bomba num centro de reabilitação.
Polícia está no local.
Circulação já está normalizada.
Ficam à venda durante anos e raramente são compradas. Algumas até se tornam local de culto para alguns grupos. Que aconteceu à moradia onde Tó Jó matou os pais, em Agosto de 1999?
O autor confesso do triplo homicídio ocorrido num elevador de um prédio em Queluz, Sintra, ficou em prisão preventiva e foi transferido para a prisão/hospital de Caxias, disse nesta sexta-feira à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária.
O alegado autor do triplo homicídio ocorrido nesta segunda-feira num elevador de um prédio em Queluz, Sintra, disse às autoridades policiais que apenas pretendia provocar um susto às vítimas, disse à Lusa fonte policial.
Os corpos das vítimas do triplo homicídio ocorrido esta segunda-feira num elevador de um prédio de Queluz, em Sintra, foram retirados do local do crime às 14h25.
Um reformado da GNR provocou a morte da cunhada, de uma sobrinha e do segurança que as acompanhava quando pegou fogo ao elevador que os três estavam a utilizar, cerca das 07h00, num prédio da Rua de Timor, em Queluz. O presumível triplo homicida, que terá utilizado um engenho explosivo, entregou-se às autoridades na esquadra da Mina, no concelho da Amadora, e foi hospitalizado, visto que também sofreu queimaduras.
O homem suspeito de estar na origem do incêndio entregou-se na esquadra da PSP na Mina...