
A imunidade diplomática protege quem comete crimes?
Um alto-responsável da Embaixada da Guiné Bissau em Lisboa atirou ácido sulfúrico à cara do namorado da ex-companheira, mas não foi detido.
Um alto-responsável da Embaixada da Guiné Bissau em Lisboa atirou ácido sulfúrico à cara do namorado da ex-companheira, mas não foi detido.
Jovem agredido chegou a estar em coma induzido.
PGR traduz acusação para embaixada notificar gémeos.
Os irmãos iraquianos que espancaram o jovem em Ponte de Sor foram acusados pelo Ministério Público de tentativa de homicídio. Desconhece-se o seu paradeiro.
O Ministério Público deduziu acusação contra Ridha e Haider, filhos do antigo embaixador iraquiano em Lisboa, que à data dos factos tinham 17 anos, por tentativa de homicídio do jovem Rúben Cavaco
Ministério Público deduziu acusação contra os filhos do antigo embaixador iraquiano em Portugal por tentativa de homicídio de Ruben Cavaco, em Agosto de 2016.
Situação ocorrida em 2016 em Ponte de Sor
Santana Maia Leonardo escusou-se a comentar a acusação deduzida pelo Ministério Público
O processo de investigação foi encerrado e foi proferido o despacho de acusação, aguardando-se que os arguidos sejam notificados.
Gémeos espancaram o jovem Rúben Cavaco em Ponte de Sor. Caso aconteceu a 17 de agosto de 2016.
Um ano depois do brutal espancamento, o jovem de 16 anos refaz a vida em Lisboa.
As Forças Democráticas Sírias preparam-se para recuperar a "capital" do Estado Islâmico
Gémeos iraquianos vingaram-se de agressão de seis jovens à porta de um bar.
O anúncio foi feito pelo ministro Augusto Santos Silva numa conferência de imprensa marcada de urgência. Iraque não levantou o pedido de imunidade diplomática dos filhos do embaixador do Iraque em Portugal
Autos do processo relativos à agressão a Rúben Cavaco referem que há fundada suspeita e fortes indícios de que os irmãos Haider e Ridha tenham praticado um crime de homicídio na forma tentada
Investigação às agressões de Ponte de Sor afasta envolvimento de terceira pessoa.