A cruzada de Donald Trump na Nigéria
Nas redes sociais, o Presidente norte-americano prometeu ação militar para proteger cristãos – e abriu uma guerra diplomática na região.
Nas redes sociais, o Presidente norte-americano prometeu ação militar para proteger cristãos – e abriu uma guerra diplomática na região.
Descrito por amigos como pacato e introvertido, Thomas trabalhava num centro de reabilitação e treinava tiro de longa distância. Estava a cerca de 120 metros de Trump e foi abatido por snipers.
A terceira vitória do nacionalista hindu é mais frágil do que as anteriores. Analista diz que Modi pode tentar mostrar-se mais moderado nos primeiros tempos, mas que será uma mudança temporária e que rapidamente voltará ao seu estilo autocrático.
O festival volta ao Parque da Cidade no Porto de 7 a 10 de junho de 2023.
Dia 14 de janeiro a indústria floresce em talento e trabalho. De Cat Power a Elvis Costello, há oito novos discos para conhecer.
Jaime Nogueira Pinto não se apresenta como um apoiante ardente de Trump mas também não lhe reconhece nenhum lado negro, não lhe faz exigências ou críticas a não ser a alegação de que terá uma personalidade demasiado encarniçada.
Publicação que deu conta da morte do ator de "Black Panther", com apenas 43 anos, conta com mais de 7 milhões de "gostos" e destrona o antigo recorde detido por Barack Obama.
Festival decorre de 5 a 8 de dezembro com 16 espetáculos ao todo e a Coreia do Sul como país convidado
Fontes da Opus Dei indicaram que a denúncia foi feita em agosto do ano passado por um jovem que era maior de idade quando os supostos abusos foram cometidos e que não têm prova de que houve outros casos ou menores envolvidos nessas práticas criminosas.
"A Roja joga de uma forma mais híbrida mas igualmente letal e Portugal – outra paixão de Montalbán – vai ser o seu primeiro grande teste em fases finais de grandes competições."
Numa altura em que a Igreja Universal do Reino de Deus está a ser investigada pelo Ministério Público por uma alegada rede de adopções ilegais, recordamos uma reportagem sobre os negócios da igreja em Portugal no Mundo publicada em 2006
Francisco deverá abordar a violação de direitos humanos contra minoria islâmica.
Ex-presidente dos EUA utilizou uma frase de Nelson Mandela acompanhada de uma foto sua com um grupo de crianças de várias raças.
Antigo presidente dos EUA recorreu a Nelson Mandela para comentar protestos em Charlotesville, que vitimaram uma pessoa
O ex-presidente norte-americano Barack Obama reagiu à manifestação dos supremacistas brancos em Charlottoesville com uma frase de Nelson Mandela: "ninguém nasce a odiar outra pessoa devido à cor da sua pele, ao seu passado ou religião".
O antigo presidente norte-americano escolheu uma citação de Mandela para manifestar o que sentia em relação à violência que se gerou em Charlottesville