
Polícias espancam até à morte
Dois agentes da PSP foram acusados de ter levado dois marroquinos algemados num carro-patrulha para um local ermo e espancado um deles. A vítima morreu 19 dias depois no hospital de Faro.
Dois agentes da PSP foram acusados de ter levado dois marroquinos algemados num carro-patrulha para um local ermo e espancado um deles. A vítima morreu 19 dias depois no hospital de Faro.
"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".
Seis pessoas relataram o “terror” vivido no Líbano, quando Israel atacou o Hezbollah.
A redação da SÁBADO (a que não está a banhos) sugere-lhe livros para ler quando não estiver a dar mergulhos, a renovar o protetor solar ou a comer uma bola de Berlim.
A PSP adianta ainda que a mulher terá ficado em pânico quando se apercebeu de que estava a ser transportada para um local desconhecido, mas que, apesar do comportamento inesperado do motorista, não terá havido nenhuma tentativa de agressão ou de violação.
O Tribunal do Seixal recebeu participação por um incidente contra o ministro durante uma ação de campanha. A PSP interveio e identificou o suspeito.
"Sandwich" é um romance sobre a vida nada romântica de uma mulher que já tem filhos criados e ainda tem os pais que a criaram
O facto de a violação se tornar crime público deve servir, sobretudo, para gerar um debate alargado na sociedade portuguesa sobre boas e más práticas sexuais, sobre o que é o desejo sexual e a ausência dele.
Os operadores da central afirmaram que seis ‘drones’ danificaram vários veículos.
A banda que há 16 anos não esgotou o Pavilhão Atlântico vai encher estádios (muitos) a partir desta 6.ª feira. "É o grande mercado da nostalgia", diz quem "vendeu" a banda em Portugal.
Toureiro espanhol envolveu-se numa altercação num restaurante no domingo e foi parar à esquadra.
Nesta insustentabilidade reina o medo e morre tudo, até a esperança de viver.
A conhecida síndrome de Munchausen consiste no fabrico de doenças físicas e mentais, de modo a obter ganhos secundários, como o reconhecimento e atenção de terceiros ou cuidados médicos.
Não há, para já, registo de feridos do novo ataque lançado pelo Irão, mas Israel apela aos cidadãos que se mantenham nos abrigos.
"Este crime não pode passar impune. A violência contra a liberdade de expressão e de criação não pode passar", lamentou o encenador e dramaturgo.
30 anos depois da morte de Alcindo Monteiro, dois condenados regressaram à noite de Lisboa. João Martins e o antigo vigilante noturno Nuno Themudo terão estado presentes no ataque a atores da companhia de teatro A Barraca, sabe a SÁBADO.