Os melhores refúgios de outono para desligar
Para uma pausa breve ou para um fim de semana longo, a dois ou em família, prepare as malas e faça-se à estrada. Um guia por lugares e sabores de norte a sul de Portugal.
Para uma pausa breve ou para um fim de semana longo, a dois ou em família, prepare as malas e faça-se à estrada. Um guia por lugares e sabores de norte a sul de Portugal.
Nesta terra onde o silêncio é rei, fique a conhecer um novo bar para desfrutar da paisagem, saiba onde passear a cavalo pela praia e quais são os melhores refúgios para dormir
Demasiadas vezes preterida a favor de destinos mais célebres, a costa oeste algarvia abriga belas praias, refúgios naturais e sabores inesquecíveis.
Em Vila do Bispo, as aldeias de Pedralva e Burgau preservam a identidade da região. Fique a conhecê-las e saiba onde dormir e onde comer.
Local é considerado um dos maiores refúgios de vida selvagem do mundo.
Sugestões de alojamento ao sul, de hotéis boutique a herdades e turismos rurais de onde não apetece sair
De Tavira a Vila Real de Santo António, há hotéis, refúgios campestres, apartamentos e pousadas para descobrir.
"Red Rose", série da BBC agora na Netflix, é nome também da aplicação de telefone em que se centra. Uma história adolescente sobre o perigo dos refúgios.
A newsletter de quinta-feira
Refúgios onde o contacto com a natureza está garantido, assim como o conforto e o sossego.
Para aproveitar os fins de semana prolongados em dezembro, trazemos-lhe um plano de fuga completo, de Trás-os-Montes ao Algarve.
Temperaturas estão esta semana acima dos 40 graus. População tem-se abrigado nos refúgios subterrâneos.
Trazemos-lhe os melhores sabores, refúgios e oásis para desfrutar como nunca da zona mais exclusiva da Costa Vicentina.
Do Alentejo a Trás-os-Montes, do Douro ao Algarve. Preparámos sete roteiros para aproveitar os dias de descanso de abril longe das multidões.
Reportagem de uma semana, ao longo da costa, em busca dos segredos, refúgios, tesouros e praias obrigatórias da região que é destino balnear dos lisboetas, apesar do clima severo.
O incêndio destruiu por completo entre 1.000 e 1.500 tendas, e danificou milhares de refúgios precários ocupados pelos ‘rohingya’ da Birmânia.