
Os descontos que não quer perder nesta Black Friday
A última sexta-feira de Novembro é sagrada no calendário de todos os que não perdem uma promoção. Este ano não faça planos para 24 de Novembro
A última sexta-feira de Novembro é sagrada no calendário de todos os que não perdem uma promoção. Este ano não faça planos para 24 de Novembro
A marca desportiva satirizou o comentário que o presidente norte-americano teceu em relação à primeira-dama francesa
Fizemos uma selecção de dez ténis indicados para quem gosta de correr
Qual é a sua escolha?
A faturação aumentou 15% no período em análise, para 14.604 milhões de euros, enquanto o resultado operacional melhorou em 33% até setembro, para 1.468 milhões de euros
É considerada uma das manequins mais talentosas do Mundo
É considerada uma das manequins mais talentosas do Mundo
Para as grandes empresas envolvidas no Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o impacto será mínimo. Os Jogos são um evento pontual e os investidores olham além destas semanas de espetáculo desportivo. Para os intervenientes de menor dimensão são uma oportunidade para assinar alguns bons contratos.
O fabricante de artigos desportivos registou ainda um acréscimo do valor das vendas em 18,5%
Apesar de a direcção estar já à procura de um substituto, Herbert Hainer não tem pressa para sair e garante que ficará no comando da empresa até ao final do seu contrato. O CEO assumiu a liderança da empresa em 2001.
Homem encontrado a boiar junto a praia.
O fabricante alemão de artigos desportivos anunciou que a faturação aumentou 17%.
O representante da Adidas para a América do Norte revelou à ESPN que a partir do próximo dia 1 Harden vai ter de deixar de usar os Air Jordan em público...
O norte-americano Kenton Lee criou um projecto chamado The shoe that grows, sapatos que crescem e se adaptam aos pés dos mais pequenos. O objectivo é claro: nenhuma criança descalça
"Allen não hesitava em gastar dinheiro. Sem qualquer problema. Ao ponto de chegar a gastar 30 ou 40 mil dólares por noite, cada vez que ia a um sítio destes" revelou Matt Barnes...
"Vamos investir mais em histórias a contar aos nossos consumidores", explicou a multinacional alemã...