
Polícia deixou escapar os dois suspeitos de triplo homicídio no Canadá
Os jovens são procurados há duas semanas na sequência de três crimes. Chegaram a ser travados por uma operação STOP - mas deixaram-nos seguir caminho.
Os jovens são procurados há duas semanas na sequência de três crimes. Chegaram a ser travados por uma operação STOP - mas deixaram-nos seguir caminho.
Dois jovens estão a ser procurados pelas autoridades, sendo considerados extremamente perigosos.
Os veículos híbridos e híbridos plug-in representaram no ano passado mais de metade das vendas de ligeiros de passageiros da Toyota no mercado português.
A fabricante automóvel alcançou lucros de mais de 7 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano. A impulsionar estiveram os modelos Yaris, Auris, CHR e RAV4R, que contribuíram para o aumento do volume de negócios.
Depois de praticamente inventar o SUV, a Jeep está a ficar para trás na recente expansão do segmento.
A Toyota confirmou que vai chamar às oficinas nacionais 781 carros devido a uma falha nos cintos de segurança. Os veículos afectados são do modelo RAV4 que foram produzidos entre Julho de 2005 e Agosto de 2012.
A 4.ª geração do SUV da marca japonesa recebeu atualização e tem agora versão onde a aliança entre motor de combustão e motor elétrico permite potência combinada de 197 cv
Corolla, o Camry, o Highlander e o RAV4 são alguns dos modelos visados na operação de "recall" que a Toyota se viu obrigada a fazer. Em causa está um defeito no dispositivo de abertura das janelas.
Pelo menos 16 mil viaturas em Portugal têm deficiências nos airbags. Os proprietários serão chamados nos próximos dias para uma intervenção. Os visados são veículos produzidos entre 2003 e 2007
Há veículos da Toyota com problemas nos airbags de condutores e de passageiros. Os proprietários serão chamados nos próximos dias para uma intervenção. Os visados são veículos produzidos entre 2003 e 2007.
Em causa estão os modelos Yaris, Rav4, Hilux e Urban Cruiser, sendo que o problema principal pretende reforçar de uma barra no tablier...
É a segunda maior operação de sempre deste género. Há cinco tipos de problemas de segurança que podem colocar em risco os ocupantes.
Pelo menos 13 mil proprietários portugueses de carros Toyota vão ser chamados para que a marca possa verificar a existência de três problemas técnicos, adiantou à Lusa fonte da empresa, assegurando que a segurança não está em causa.
O SUV está mais esguio, ao mesmo tempo que foram reforçados valores como espaço interior, bagageira, ou os conteúdos tecnológicos
A Salvador Caetano, importador da Toyota em Portugal, vai recolher 20.945 carros a partir do próximo mês. Em causa, está um problema nos vidros electricos detectado em quatro modelos da marca nipónica: o Yaris, o Corolla, o Auris e o RAV4. A medida abrange exclusivamente o universo de carros produzidos entre Setembro de 2006 e Dezembro de 2008.
A Toyota vai recolher 20.945 carros em Portugal devido a um problema nos vidros eléctricos, uma operação que terá início em Novembro, disse à agência Lusa o porta-voz da Toyota Caetano.