
Marta Soares marca eleições "de imediato" se Bruno de Carvalho se demitir
O presidente da MAG referiu querer "esclarecer os sportinguistas e o país", e rejeitou, assim, a possibilidade de se vir a constituir uma comissão de gestão.
O presidente da MAG referiu querer "esclarecer os sportinguistas e o país", e rejeitou, assim, a possibilidade de se vir a constituir uma comissão de gestão.
Presidente da MAG do Sporting esclarece que não haverá comissão de gestão.
"Ponderaram" a renúncia aos cargos face à "turbulência vivida" no clube
Líder da Holdimo classificou Bruno de Carvalho como um "mentiroso compulsivo" e "malfeitor", prometendo usar "todos os instrumentos jurídicos" para o destituir.
Santana Lopes, Paulo Portas, Jorge Coelho e Pires de Lima são alguns dos mais de 30 signatários de uma carta aberta aos futebolistas do Sporting.
Presidente demissionário da Mesa da AG diz que as acusações de Carvalho são "para ignorar".
"Peço a todos desculpa sobre um conjunto de ataques que foram feitos a entidades da vida pública, órgãos de soberania, juízes, tribunais, a toda a gente, porque este não é o Sporting", vincou.
José Maria Ricciardi negou ser "estratega" ou mentor de qualquer "cabala", responsável pela actual situação do Sporting.
O banqueiro José Maria Ricciardi negou ser "estratega" ou mentor de qualquer "cabala", responsável pela actual situação do Sporting, defendendo que Bruno de Carvalho deve ser envolvido nas investigações criminais ou "internado numa instituição psiquiátrica".
O presidente do Sporting criticou as posições do presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral e revelou que Jaime Marta Soares lhe propôs uma "cimeira secreta" com Luís Filipe Vieira.
Presidente do Sporting deu conferência de imprensa sobre os acontecimentos da última semana. Não poupou críticos, nem o capitão da equipa de futebol.
BdC vai ao jogo deste domingo. Resta saber onde se irá sentar.
Domingo, a partir das 14 horas, terá lugar a promoção do Ministério Público
Promoção do Ministério Público deverá acontecer este domingo à tarde.
Quando o presidente chegou a Alcochete, o antigo líder da Juventude Leonina ainda se encontrava no local, com mais três elementos do grupo.
No testemunho prestado à GNR do Montijo, avançado holandês explicou que não foi logo agredido pelos adeptos invasores e que chegou a perder a noção do "tempo e do lugar".