Sábado – Pense por si

Rita Bertrand

Ensaios pronto para estrear

Rabigato, Tinta Francisca e Tinto Cão formam o novo trio de vinhos monovarietais da Quinta da Extrema, no Douro Superior. São exemplares bem afinados de três castas típicas da região.

Rita Bertrand

Colinas do Douro: Superior em tudo... e a subir

De um Douro colado ao Planalto Beirão, de altitude superior a 600 metros, a assegurar a frescura, e reserva de biodiversidade, vêm os vinhos sem par de Diogo Mexia e Jorge Rosa Santos. Conheça-os.

Filipa Vaz Teixeira

Páscoa ao domicílio – tudo o que pode encomendar

Não vai ser uma Páscoa normal. Mas não é por isso que tem de prescindir do cabrito, do folar, dos ovos de chocolate e do pão-de-ló no almoço de domingo, regado a bom vinho. Há até floristas que fazem entregas de ramos. Aponte todas as nossas dicas

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)