Sábado – Pense por si

Estará a Europa a caminho de um reconfinamento?

França juntou-se à Irlanda e ao País de Gales. Alemanha está em confinamento parcial e Espanha, Bélgica, e parte de Itália têm recolher obrigatório. Em Portugal, três municípios estão em "semi" confinamento desde sexta-feira.

Cavaco Silva "tem um nome para primeiro-ministro"

Em entrevista ao jornal "Sol", Pedro Santana Lopes considera que "o Presidente não disse tudo na quarta-feira". Na manga está um Governo de iniciativa presidencial. Quanto a Portas e Passos, esperavam-se "reacções de outro tipo".

Espanha: Ministros de Rajoy já tomaram posse

Os 13 ministros do primeiro Governo de Mariano Rajoy tomaram esta quinta-feira posse, numa cerimónia presidida pelo rei Juan Carlos de Espanha, no Palácio da Zarzuela, em Madrid.

Comissão Europeia contra clube restrito do euro

A Comissão Europeia voltou esta quinta feira a rejeitar a possibilidade de criar uma Zona Euro a duas velocidades, encabeçada pelos países que cumprem os critérios de disciplina fiscal, e apelou a que os países da moeda única avancem em conjunto.

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h