
A SÁBADO é todos os dias: O Turismo de Portugal é LGBTI-friendly demais?
A sua newsletter de terça-feira
A sua newsletter de terça-feira
Apoio do Turismo de Portugal para campanha externa subsidia eventos LGBTI dentro do País. Associação assegura que promoção interna foi acertada.
Já trabalhou na Pepsi, em Miami, foi diretor de marketing da Pizza Hut para a América Latina e agora está na Google, em Londres. Assumiu-se gay perante a família aos 28 anos. Casou com um advogado mexicano e têm uma filha, Maria. Recebeu um prémio internacional LGBT.
Viajam cinco vezes mais, valorizam a segurança e os espaços que se assumem gay friendly. Lisboa é um dos destinos, mas pode reforçar a sua posição no mapa. Diogo Vieira da Silva, especializado no segmento, revela como lá chegar através da campanha Proudly Portugal.
Presidente da Variações disse que Portugal tem vantagens competitivas reconhecidas e importantes para o mercado.
Entidade quer ter o evento Europride em 2021 em Portugal.