Afinal, Donald Trump viajou oito vezes no jato de Epstein
Ficheiros Epstein provam que Trump viajou no jato privado, ao contrário do reportado pelo presidente, avança a Reuters.
Ficheiros Epstein provam que Trump viajou no jato privado, ao contrário do reportado pelo presidente, avança a Reuters.
As informações terão sido vendidas ao grupo Project Veritas por 40 mil dólares. Organização tinha como objetivo "publicar uma história que arruinasse Joe Biden antes das eleições".
Virginia Giuffre avançou esta semana com um processo em que o acusa de a ter violado quando tinha 17 anos.
Documentos foram pedidos para investigar supostos pagamentos a duas mulheres, a atriz pornográfica Stormy Daniels e a modelo Karen McDougal.
A decisão foi anunciada esta quinta-feira no tribunal: o júri decidiu não considerar as acusações de Lucia Evans, que garante que o antigo produtor a forçou a fazer sexo oral em 2004.
Eduardo Li foi escoltado por agentes da polícia norte-americana desde Zurique até Nova Iorque.
A SAC Capital Advisors, a empresa gestora de um fundo de 14 mil milhões de dólares, cerca de 10,59 mil milhões de euros, foi acusada esta quinta-feira pela procuradoria federal de Manhattan pelo crime de fraude, num esquema de acesso a informações privilegiadas que decorreu durante mais de uma década.
O português Renato Seabra, declarado culpado pelos jurados de um tribunal de Nova Iorque pelo homicídio em segundo grau do cronista social Carlos Castro, em Janeiro de 2011, conhece sentença esta sexta-feira que será ditada por um juiz.
O ex-director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI) vai visitar esta segunda-feira a instituição para se despedir dos antigos colegas, depois de a justiça norte-americana ter deixado cair as acusações de crime sexual que recaíam sobre o político francês.
Dominique Strauss Kahn viu agora ser-lhe retirada a acusação de violação de uma empregada de hotel em Nova Iorque.
O juiz do processo de Dominique Strauss-Kahn, Michael Obus, decidiu abandonar nesta terça-feira as acusações contra o antigo director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI).
O gabinete do procurador de Nova Iorque recebeu esta terça-feira uma ordem do tribunal para entregar à defesa de Renato Seabra um conjunto de fotos da cena do crime consideradas necessárias a uma avaliação psiquiátrica do jovem português.