Governo nomeia Cristina Vaz Tomé para liderar Metro de Lisboa
Ex-secretária de Estado da Gestão da Saúde foi agora nomeada para a liderança do Metropolitano de Lisboa que estava sem presidente desde o falecimento de Vítor Domingues dos Santos.
Ex-secretária de Estado da Gestão da Saúde foi agora nomeada para a liderança do Metropolitano de Lisboa que estava sem presidente desde o falecimento de Vítor Domingues dos Santos.
A sua newsletter de segunda-feira.
Governante vai ser indicada pelo Executivo para a presidência do conselho de administração do Metropolitano de Lisboa, apurou a SÁBADO
Estações de Santos e Estrela prontas apenas daqui a cinco anos. Passes únicos fizeram aumentar a procura do Metro em 8%, mas as receitas aumentaram apenas 2%.
Presidente da Câmara de Lisboa sublinhou a intenção de avançar com novos prolongamentos da linha vermelha e amarela
O presidente da câmara de Lisboa sublinhou, no lançamento do primeiro concurso para as obras de expansão do metro da capital, a intenção de avançar com novos prolongamentos da linha vermelha e amarela.
O presidente do Metropolitano de Lisboa vai pedir à tutela para iniciar o projeto de ligação da Linha Vermelha de S. Sebastião a Campo de Ourique, com paragem nas Amoreiras, a arrancar no ano que vem
O presidente do Metro de Lisboa vai pedir ao Governo para iniciar o projecto de ligação da Linha Vermelha de S. Sebastião a Campo de Ourique.
O presidente do Metro de Lisboa diz que com a ligação do Rato ao Cais do Sodré o aumento da procura atingirá os 14,9 milhões de passageiros.
O presidente do Metro de Lisboa diz que as sondagens já realizadas permitem concluir que era possível avançar em Santos. O atravessamento da Avenida 24 de Julho é uma das dificuldades.
O presidente do Metro de Lisboa diz que com a ligação do Rato ao Cais do Sodré o aumento da procura, considerando o impacto do turismo, atingirá no primeiro ano completo os 14,9 milhões de passageiros.
O cargo, anunciado esta segunda-feira pela empresa de transportes da capital, será ocupado por Natércia Cabral.
Estações de Santos, Campolide, Estrela e Amoreiras foram anunciadas pelo Ministério do Ambiente. O segundo comunicado já não as menciona
PSD quer saber "quais os estudos que sustentam" a "mudança de orientação estratégica" de investir em Lisboa e não na área envolvente
A Autoridade da Mobilidade e dos Transportes deu quatro meses ao Metropolitano de Lisboa para reparar as desconformidades que foram detectadas numa acção inspectiva à empresa. Para o regulador, a prioridade é a alteração ao contrato de serviço público.
O secretário de Estado da Indústria esteve esta quarta-feira no Parque das Nações a visitar várias estruturas que tem de estar preparadas para o Web Summit, evento que decorre na capital na segunda semana de Novembro.