Indiscretos: Pedro Passos Coelho tem mel
A atração da tomada de posse do novo executivo da câmara de Lisboa
A atração da tomada de posse do novo executivo da câmara de Lisboa
Avelino Farinha, arguido num dos processos da Madeira, é um dos contemplados com financiamento para obras em Angola. Primeiro-ministro vai assinar contratos.
A requalificação prevê a duplicação da área do terminal, que vai dotar o aeroporto de Ponta Delgada de mais 15.000 metros quadrados.
Newsletter de terça-feira, dia 11 de novembro
O pedido deve surgir até ao final do ano, no âmbito da Operação Ab Initio, e estender-se a outros processos.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena e a anterior foi paga com um corte de quatro dias.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena, no dia 27 de outubro, devido à paralisação parcial da administração norte-americana.
Vencimentos estão congelados deviso ao shutdown que vigora nos Estados Unidos
Os salários na Base das Lajes, na ilha Terceira, são pagos quinzenalmente. A quinzena de 17 de outubro foi paga com cortes e a de 27 de outubro não foi paga.
Os trabalhadores portugueses ao serviço das Feusaçores, na ilha Terceira, são pagos quinzenalmente.
Os signatários defendem que, mesmo depois do cessar-fogo em Gaza, o envolvimento indireto de Portugal em operações de transporte de aeronaves ou armamento para Israel deve ser "objeto de total transparência e escrutínio público".
As crianças que foram alvo dos maus-tratos na Casa do Povo de Rabo de Peixe tinham entre 1 e 3 anos.
"Aceito, mas vou-lhe devolver. Sabe porquê? Para o senhor enforcar aqui as vossas ideias do negacionismo, do terraplanismo e de que não há alterações climáticas", disse.
Muitos 'casos e casinhos' já não indignam, anestesiam. "As pessoas têm um certo gáudio em ver um político de calças na mão", divertem-se, mas um 'caso' já não é uma sentença de morte política, explica o investigador Bruno Baixão.
No total, serão eleitos 230 deputados, em 22 círculos eleitorais - 18 dos quais em Portugal continental e os restantes nos Açores, na Madeira, na Europa e Fora da Europa -, num ato eleitoral que terá um custo a rondar os 26,5 milhões de euros.