Caso de alegada corrupção na Madeira com equipa da PJ em dedicação exclusiva
Processo levou à queda do Governo Regional, em 2024.
Processo levou à queda do Governo Regional, em 2024.
Presidente do Governo Regional da Madeira disse que o Governo Regional está preparado para estabelecer relações insitucionais com qualquer eleito, quando questionado sobre uma possível segunda volta sem o candidato que apoia.
O risco de uma intervenção americana no arquipélago, antes tido como inverosímil, passou a estar no cenário – não é alto para já, mas existe. Gronelândia vai ser teste.
Governo quer fazer uma "grande aposta no Espaço".
O Governo alterou os critérios de elegibilidade do Subsídio Social de Mobilidade (SSM) para que o apoio só seja pago a quem não tenha dívidas à Segurança Social e Autoridade Tributária. A obrigatoriedade causou várias críticas, mas ministro das Finanças diz que não vai pedir documentos.
Presidente do Governo Regional da Madeira acredita que os Estados Unidos da América não vão permitir a permanência do regime chavista.
País da América Latina tem uma relevante comunidade emigrante portuguesa.
Através de contactos diretos com a comunidade madeirense naquele país.
O projeto envolve 13 serviços da administração pública e a adesão foi voluntária.
A atração da tomada de posse do novo executivo da câmara de Lisboa
Avelino Farinha, arguido num dos processos da Madeira, é um dos contemplados com financiamento para obras em Angola. Primeiro-ministro vai assinar contratos.
A requalificação prevê a duplicação da área do terminal, que vai dotar o aeroporto de Ponta Delgada de mais 15.000 metros quadrados.
Newsletter de terça-feira, dia 11 de novembro
O pedido deve surgir até ao final do ano, no âmbito da Operação Ab Initio, e estender-se a outros processos.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena e a anterior foi paga com um corte de quatro dias.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena, no dia 27 de outubro, devido à paralisação parcial da administração norte-americana.