
Covid-19: Mais de 100 personalidades em defesa de acesso universal a vacina
Entre os subscritores estão vários profissionais de saúde e figuras como o ex-Presidente da República Ramalho Eanes e os cardeais José Tolentino Mendonça e Manuel Clemente.
Entre os subscritores estão vários profissionais de saúde e figuras como o ex-Presidente da República Ramalho Eanes e os cardeais José Tolentino Mendonça e Manuel Clemente.
O chefe de Estado português é representado este sábado pelo antigo Presidente da República Ramalho Eanes nas cerimónias que evocam o início da II Guerra Mundial, em Varsóvia, na Polónia.
Plataforma cívica lançada pelo ex-líder da JSD Pedro Duarte tem o apoio do antigo Presidente da República Ramalho Eanes.
O antigo Presidente da República Ramalho Eanes destacou hoje a contribuição do empresário Belmiro de Azevedo para a modernização económica e para o desenvolvimento social do país
O presidente da Associação 25 de Abril, Vasco Lourenço, foi dar um "abraço de solidariedade" à família de Mário Soares, enquanto o antigo Presidente da República Ramalho Eanes disse acompanhar "com muita preocupação" o estado de saúde de Mário Soares
O ex-Presidente da República, Ramalho Eanes, é esta segunda-feira, 25 de Novembro, homenageado em Lisboa. Mas vai já assumindo que não pensa regressar à vida política.
O ex-Presidente da República, Ramalho Eanes, disse esta terça-feira, em entrevista à RTP, não ter perfil para mediador na crise política. Mas falou no governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, como uma pessoa que tem o perfil necessário.
O ex-Presidente da República Ramalho Eanes compareceu hoje em tribunal como testemunha abonatória do ex-presidente do BCP Jardim Gonçalves por considerar que o banqueiro teve um papel importante na reforma do sistema bancário, depois do 25 de Abril.
O antigo Presidente da República Ramalho Eanes defendeu esta quinta-feira a reintrodução da Comissão de Acompanhamento das Privatizações no processo de alienação de empresas públicas que está a realizar-se por parte do Estado português.
O ex-presidente da República Ramalho Eanes considerou este Domingo "inaceitável e inadmissível" que haja pessoas, sobretudo crianças, a passar fome em Portugal.
O antigo Presidente da República Ramalho Eanes defendeu hoje um "pacto de crescimento e modernização do país", argumentando que o ajustamento do Estado tem que acautelar uma "remuneração mínima" e serviços públicos que garantam "integração social e unidade".
Para o ex-Presidente da República Ramalho Eanes, "um país que se preza não deixa os seus cidadãos passarem por dificuldades".
O antigo Presidente da República Ramalho Eanes afirmou na terça-feira que "um país que se preza não deixa os seus cidadãos passarem por dificuldades", sublinhando que cabe ao Estado garantir a união do povo.
O antigo Presidente da República Ramalho Eanes manifestou esta sexta-feira uma "certa angústia" por acreditar já não ter tempo de vida suficiente para ver Portugal recuperar de uma situação que diz "difícil, não negra".
O antigo Presidente da República Ramalho Eanes considerou esta quarta-feira a ausência da Associação 25 de Abril da sessão solene no Parlamento "perfeitamente razoável", mas escusou-se a comentar a decisão de Mário Soares de também não estar presente.
O País tem definir "o que quer para as Forças Armadas", se quer forças armadas, se não quer". As palavras são do antigo presidente da República, Ramalho Eanes, sobre as declarações do ministro da Defesa de que, tal como estão, as forças armadas não são sustentáveis.