
80 anos de independência: Indonésia marca data com cerimónia e celebrações populares
O Presidente da Indonésia, Prabowo Subianto, liderou a cerimónia do 80.º aniversário do Dia da Independência pela primeira vez.
O Presidente da Indonésia, Prabowo Subianto, liderou a cerimónia do 80.º aniversário do Dia da Independência pela primeira vez.
O vídeo mostra a despedida de Xanana Gusmão e do antigo presidente da Indonésia Jusuf Habibie, que morreu dia 11 num hospital de Jacarta. As imagens marcam a relação dos homens que são um símbolo de liberdade de Timor-Leste.
O Presidente da República dirigiu uma nota de "sentidas condolências às famílias das vítimas" e manifestou a "disponibilidade portuguesa, no quadro da União Europeia, para o auxílio nas operações de resgate".
Nota da presidência refere ainda que não há "até ao momento indicação de portugueses envolvidos na tragédia"
Tsunami fez pelo menos 222 mortos, 843 feridos e 28 desaparecidos.
O Presidente da Indonésia disse hoje nos Encontros Anuais do Fundo Monetário Internacional e do Banco Mundial, em Bali, que os líderes mundiais precisam de aprender uma importante "lição moral" com a série televisiva.
Pedido sucedeu-se após ter apresentado um líder religioso como vice-presidente na sua recandidatura às eleições.
Milhares de muçulmanos protestaram nas ruas de Jacarta contra o governador da cidade, cristão, que é acusado pelos manifestantes de ter insultado o Corão
Chamado esta segunda-feira aos treinos da equipa principal do Bali United, o jovem viajará para Portugal nos próximos dias, onde encontrará o seu compatriota Martunis.