
A SÁBADO é todos os dias: Atendimento automático das chamadas do INEM é "um penso rápido"
Newsletter de terça-feira
Newsletter de terça-feira
As autoridades espanholas apreenderam 13 toneladas de cocaína a semana passada. Um dos detidos no processo foi o chefe da secção de crimes económicos da Polícia de Madrid e a sua mulher, também ela agente da polícia.
ONG espanhola diz que situação no navio humanitário está "fora de controlo". Salvini recusa que embarcação tenha acesso a um porto seguro em Itália, apesar de outros países europeus se terem oferecido para acolher os migrantes.
Navio humanitário está há 18 dias ao largo da ilha italiana de Lampedusa. Custo da viagem de avião até Espanha é de 240 euros por passageiro.
Vídeo divulgado mostra migrantes a atirarem-se ao mar na esperança de chegar ao porto da ilha italiana de Lampedusa naquilo que a organização considera ser uma situação “urgente”.
Embarcação tem mais de uma centena de pessoas a bordo. Há duas semanas que procura um porto para atracar.
A primeira operação realizou-se de madrugada e foram resgatados 48 imigrantes ilegais de origem magrebina. Durante a tarde, a Guardia Civil alertou para outras duas embarcações.
Foram apreendidas 1,3 milhões de toneladas nos arredores de Lisboa e o resto em Espanha, nas províncias fronteiriças de Badajoz e de Cáceres.
Embarcação que embateu noutra de combustível num terminal da empresa Vopak.
Robert Dawes era procurado desde 2007.
Infra-estrutura entrou pela primeira vez no "top 25" da Europa, depois de ter registado um aumento de 11% na carga movimentada no ano passado
A Autoridade Tributária e Aduaneira apreendeu mais de 9,2 milhões de cigarros no porto de Lisboa, numa ação de combate ao contrabando, anunciou hoje a Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais.
As autoridades espanholas confiscaram mais de 22 mil armas em Algeciras (Cádiz), naquela que classificam como a maior operação contra o tráfico de armamento em Espanha nos últimos anos.
A polícia espanhola deteve nove marroquinos que utilizavam documentos portugueses falsificados para levar para Marrocos viaturas que roubavam no Sul de Espanha. Ao que o CM apurou, foram apreendidos pelo menos dois passaportes e um bilhete de identidade lusos.