José Manuel Anes foi esfaqueado pela filha em casa. Está em estado grave
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Elementos da Brigada de Investigação de Homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa deslocaram-se ao local para investigar as circunstância da morte do autarca, referiu à Lusa fonte policial.
Rui Pinto, colaborador do Football Leaks, está desde quinta-feira em Portugal, tendo pernoitado no Estabelecimento Prisional anexo à Polícia Judiciária de Lisboa, de onde saiu por volta das 15h15
Caso está agora a ser investigado pela secção de homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa.
Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar o caso.
Foi agora detido pela Polícia Judiciária de Lisboa.
Assaltante de 23 anos já foi detido pela polícia Judiciária de Lisboa.
Um homem de 50 anos foi ameaçado e agredido com uma pistola, ontem de madrugada, na Reboleira, Amadora, por amigos da colega de casa. A vítima diz que lhe foi roubada a carteira e os documentos. A Polícia Judiciária de Lisboa já está a investigar o caso.
A Polícia Judiciária de Lisboa deteve um homem, de 44 anos, indiciado pela prática dos crimes de homicídio, roubo e incêndio.
A Polícia Judiciária de Lisboa deteve um homem de 38 anos, estrangeiro, pelo crime de incêndio.
Uma criança de cinco anos terá sido ontem violada por um primo, de 22, no Bairro do Catujal, em S. João da Talha, Loures. O alerta para as autoridades foi dado ao princípio da tarde, mas à hora de fecho desta edição o principal suspeito ainda estava a ser ouvido pela Polícia Judiciária de Lisboa. Já a criança, foi assistida no hospital e as autoridades aguardavam o resultado dos exames médicos. Segundo apurou o CM, o suspeito é um jovem com deficiência que estaria institucionalizado.
A Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar o caso de uma mulher de 28 anos que apresentou ontem queixa numa esquadra da PSP de Loures por ter sido violadae violentamente agredida por dois homens encapuzados e armados com uma pistola, na Venda do Pinheiro, em Mafra.
Um homem armado e encapuzado assaltou ontem, ao início da noite, as bombas de gasolina da Galp na rua de Luanda, em Carcavelos, Cascais. No local estavam duas funcionárias e dois clientes, que não ofereceram resistência. O assaltante ameaçou de morte as vítimas e conseguiu levar 600 euros. Depois fugiu numa moto. À hora de fecho desta edição, continuava a monte, procurado pela Polícia Judiciária de Lisboa, a quem está entregue a investigação.
Um homem, de 35 anos, foi detido pela Polícia Judiciária de Lisboa, por suspeita da prática de crimes de ofensas à integridade física.
A Polícia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo identificou e deteve um homem, de 20 anos, pela presumível prática dos crimes de roubo praticado com arma de fogo, detenção de arma proibida e ofensas à integridade física.
A Polícia Judiciária de Lisboa anunciou esta terça-feira a detenção de dois homens, ambos acusados de abuso sexual de menores, um em Cascais e outro na zona de Vila Franca de Xira.