
Homem morto à facada em Celorico de Basto
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Braga.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Braga.
Polícia Judiciária de Braga diz que criança começou a ser abusada aos seis anos. O suspeito foi detido na terça-feira, fora de flagrante delito, em Felgueiras.
A Polícia Judiciária de Braga está a investigar e não afasta hipótese de crime.
Autoridade assinala detido de 47 anos, que já estava indiciado pela prática de crimes semelhantes.
A Polícia Judiciária de Braga, uma das envolvidas na operação, explica que foram detidos três portugueses, e outros três espanhóis.
Paulo Bessa foi detido pela Polícia Judiciária de Braga.
Paulo Bessa foi detido pela Polícia Judiciária de Braga.
A Polícia Judiciária de Braga deteve a mulher de 37 anos em Lisboa
Um homem de 32 anos foi esfaqueado no abdómen e nas costas, anteontem à noite, durante uma rixa numa pizaria, em Antas, Esposende. Rui Barros está internado no Hospital de Viana do Castelo, mas não corre risco de vida. O agressor, de 43 anos, foi detido pela GNR após receber tratamento hospitalar. A investigação foi entregue à Polícia Judiciária de Braga.
Fonte da Polícia Judiciária de Braga confirmou esta terça-feira à Agência Lusa a realização de buscas na Câmara Municipal de Caminha, desconhecendo-se se os inspectores daquela força policial ainda estão presentes no edifício da autarquia.
A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as circunstâncias da morte de um homem de 38 anos, que foi encontrado esta terça-feira sem vida num caminho perto de casa, em Tabuaças, Vieira do Minho.
Um francês de 28 anos foi encontrado morto, ontem à tarde, numa lagoa em Afife, Viana do Castelo. O caso foi participado à Polícia Judiciária de Braga, que à hora de fecho desta edição estava no local a interrogar os amigos do jovem.
Um funcionário da Polícia Judiciária de Braga, de 50 anos, morreu ontem à tarde atropelado quando atravessava uma rua em Maximinos, Braga. Adelino Machado, residente em Adães, Barcelos, era funcionário administrativo de PJ de Braga e estava em serviço externo quando foi atropelado. O homem foi colhido ao atravessar numa zona sem passadeira.
Investigadores da Polícia Judiciária de Braga detiveram ontem, em Fafe, quatro homens e uma mulher, suspeitos da autoria de diversos assaltos em Fafe, Guimarães e Cabeceiras de Basto.
Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Braga por suspeita da prática de diversos crimes de abuso sexual de crianças.