Receitas: as farófias de Zé Paulo Rocha, do Velho Eurico
Aos comandos de um restaurante que une o tradicional ao autoral, o chef traz-nos a receita de um dos pratos típicos do seu Natal.
Aos comandos de um restaurante que une o tradicional ao autoral, o chef traz-nos a receita de um dos pratos típicos do seu Natal.
Sim, é possível gostar de fruta cristalizada. Contamos-lhe a história do bolo de Natal português e sugerimos-lhe 10 sítios, de norte a sul do País, onde o pode (e deve) comprar e provar.
Quem decide as infraestruturas em Portugal não é o Ministério das ditas. Quem manda é a Mota-Engil.
O ator, de 27 anos, protagoniza a longa-metragem Playback, que retrata os momentos altos da vida do cantor Carlos Paião. Deixou crescer a barba, usou próteses no nariz e vai cantar uma canção inédita.
A nutricionista, que trabalha sobretudo com crianças, integra um grupo europeu que estuda a relação entre os ultraprocessados e o aumento de casos de reações imunitárias graves a alimentos.
Presidente da associação 'Venexos', que há 10 anos envia ajuda humanitária para o país, ajuda-nos a medir o pulso à comunidade portuguesa depois desta crescente tensão com os Estados Unidos.
O índice diminuiu em três meses consecutivos, situando-se 2,1% abaixo do nível de novembro de 2024 e 21,9% abaixo do máximo atingido em março de 2022.
O fim de semana traz um evento gastronómico no Porto, fado em Lisboa, novos pratos no Montijo e um mercado de Natal em Monforte.
O tsunâmi que inunda o País de cocaína chega a bordo de narcolanchas ancoradas em cais clandestinos. As batalhas entre "narcos" e autoridades estão cada vez mais violentas - e já mataram em Portugal
O secretário de segurança de Hong Kong, Chris Tang, comunicou à imprensa que as buscas por vítimas do incêndio que devastou um complexo residencial em Tai Po continuam. O fogo, que deflagrou na quarta-feira, só foi declarado totalmente extinto na manhã desta sexta-feira.
Ainda há um número indeterminado de desaparecidos.
Um incêndio deflagrou, esta quarta-feira, alastrando a sete dos oito arranha-céus de um complexo residencial no bairro Tai Po, em Hong Kong. Está já é considerada uma das maiores tragédias da história recente deste território.
Autoridades dão conta de pelo menos 279 desaparecidos. Prosseguem os trabalhos de resgate e centenas de pessoas foram colocadas em abrigos temporários.
Um bebé e uma idosa foram resgatados.
O incêndio deflagou, esta quarta-feira, bairro de Tai Po, em Hong Kong. Há pelo menos quatro mortos.
Um incêndio deflagou, esta quarta-feira, bairro de Tai Po, em Hong Kong. Há pelo menos quatro mortos.