Governo do Gabão suspende seleção e despede equipa técnica após eliminação da CAN
Executivo classificou a participação do país na prova como "desonrosa".
Executivo classificou a participação do país na prova como "desonrosa".
Ocorrência forçou a evacuação de casas próximas, mas não deixou feridos.
"Uma história de mulheres, sobre mulheres", é como Diane Kruger descreve "The Seduction", nova série de época da HBO Max sobre o sexo e o género como armas de poder. Estreia sexta-feira, dia 14.
Autoridades afastam para já a hipótese de terrorismo, uma vez que o homem consumia drogas e que as suas declarações foram "incoerentes".
Em Lisboa, 76 restaurantes (como o Bistro 100 Maneiras e o Ryoshi) ficam com menus a €25 e €35. Em Idanha-a-Nova, dez chefs fazem de uma aldeia "um grande restaurante ao ar livre". E há teatro, concertos e exposições para ver.
Os quatro filhos do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy – Jean, Giulia, Louis e Pierre – juntaram-se à multidão que se despediu do pai antes da partida para a prisão de La Santé, onde vai cumprir uma pena de cinco anos de prisão.
Cenas de mau-gosto como equiparar fascismo e comunismo, sistemas ditatoriais aspirando a dominação totalitária, «não se faziam em jantares de esquerda»
A recondução de Sébastien Lecornu como primeiro-ministro francês foi alvo de fortes críticas de vários partidos e já está anunciada uma moção de censura. O Erxecutivo poderá cair muito em breve.
A viver em Portugal há 13 anos, venceu em Sintra pela quinta vez e pode ser campeão do mundo nas Canárias, em outubro. Diz que precisa de 20 mil euros para competir e já apanhou vários sustos - dos tubarões na Austrália às ondas gigantes da Nazaré.
No feminino, a espanhola Aitana Bonmatí, jogador do FC Barcelona, foi eleita a melhor pela terceira vez consecutiva.
Em inglês, português e francês, há filmes para todos os gostos de quem realmente gosta de cinema
Guru, intelectual, milionário, próximo do Presidente, promotor de Vance, parceiro de Musk - e arauto do fim da democracia. Agora vai saber tudo sobre cada americano.
Se gosta do xenomorfo mais conhecido do mundo, já deve ter pensado o que aconteceria se um dia chegasse à Terra. A resposta está na nova série da Disney+.
Em 2017, um livro escolar gerou debate público no Uruguai por utilizar as criaturas azuis - que voltaram agora ao cinema - para analisar o comunismo.
No novo filme que chega esta quinta-feira aos cinemas, as criaturas azuis partem numa missão de resgate e encontram respostas sobre a sua própria identidade.