Defendeu 'parceiro' de Xuxas e esteve na Operação Punho Cerrado: a nova advogada de Sócrates
Sara Leitão Moreira é a quarta representante do antigo primeiro-ministro na Operação Marquês e já pediu cinco meses e meio para analisar o processo.
Sara Leitão Moreira é a quarta representante do antigo primeiro-ministro na Operação Marquês e já pediu cinco meses e meio para analisar o processo.
Durante a conferência de imprensa no final do Benfica-Alverca (2-1), José Mourinho aproveitou para pedir desculpa a um elemento do banco dos ribatejanos.
Vai substituir José Preto, que ainda em janeiro renunciou ao cargo.
O presidente dos EUA eliminou, esta quinta-feira, a publicação feita nas redes sociais, após fortes críticas.
Segundo as previsões a Marta pode atingir novamente a região de Leiria e Coimbra, descendo para a zona da capital até ao sul do Alentejo.
A plataforma está disponível, desde quinta-feira, no sítio na Internet da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Centro, em www.ccdrc.pt.
A participação é aberta a toda a população, associações e outras entidades, com a autarquia a pedir aos voluntários, para, se possível, levarem "luvas, pás, vassouras ou outro equipamento de apoio, contribuindo para uma maior eficácia da ação".
Sabores da Índia e do Nepal num lugar intimista recomendado pelo Guia Michelin
Pedido de renovação do cartão de cidadão perdido ou inutilizado devido à tempestade Kristin deve ser feito até ao final de março. Renovação está isenta de custos. Medida aplica-se também a quem perdeu o bilhete de identidade vitalício devido ao mau tempo.
Em reunião do conselho de ministros, foi decidido prolongar a situação de calamidade até dia 15 de fevereiro.
Em resposta ao repto lançado por André Ventura, de adiar por uma semana a segunda volta das eleições presidenciais em todo o país, o candidato apoiado pelo PS diz que "têm de ser as autoridades a decidir". "Sou um mero cidadão que se candidata a Presidente da República", refere.
Andou pelo mundo como guitarrista de Amália Rodrigues, ganhou fama a cantar nos festivais da canção mas quis voltar às origens no fado. Aos 68 anos e 50 de carreira, diz que não pode dar-se ao luxo de parar de trabalhar.
Chegou antes de Marcelo às zonas afetadas pelo temporal. No carro, telefona a autarcas, seguradoras, empresários e bombeiros. Decidiu sozinho deslocar-se ao terreno. Planeia em silêncio, mas precisa do contacto com a população. Os dias em que Seguro afinou a sensibilidade presidencial.
João é dos mais avançados no processo, mas continua no escuro: perdeu até as expectativas de receber algum dinheiro. Nunca obteve uma justificação das entidades religiosas pela demora – tudo o que sabe é pela TV –, e ainda não existe previsão para a compensação.
De volta a Portugal com a peça "Menopausa", a atriz está no Tivoli, em Lisboa, segue para o Porto e depois para Coimbra. Em entrevista, confessa que não ter vontade de voltar às novelas.
A destruição estende-se muito para além do que algum órgão de comunicação social conseguiria retratar: estradas secundárias intransitáveis, habitações isoladas, empresas paradas, campos devastados, populações exaustas.