
Os últimos dias de vida de Anthony Bourdain
Uma nova biografia detalha o estado de espírito do famoso chef norte-americano que morreu em 2018, aos 61 anos. Estaria deprimido e obcecado pela namorada.
Uma nova biografia detalha o estado de espírito do famoso chef norte-americano que morreu em 2018, aos 61 anos. Estaria deprimido e obcecado pela namorada.
Acabado de publicar, a 28 de maio, pela CNN, obra reúne fotografias e recordações dos seus amigos, mostrando o impacto que teve naqueles que conheceu
Chef morreu a 8 de junho num hotel em França.
Cerimónia ocorreu na passada quarta-feira.
Depois de 2 anos da separação, Ottavia Busia descobre que é ela quem tem de lidar com toda burocracia à volta da morte do chef. Tudo porque nunca assinaram o divórcio.
Morreu o chef que cozinhava às vezes, mas que ensinou quase tudo o que há para saber sobre comida.
O homem que achava que deveria morrer aos 20 anos, que se transformou numa estrela aos 40 e viu a felicidade chegar-lhe aos 50 com o nascimento da filha saiu de cena aos 61 anos e por vontade própria. Desaparece o bad boy gastronómico mais livre que alguma vez a televisão produziu.
Chef tirou a própria vida ao enforcar-se com o cinto do robe de banho.
Anthony Bourdain tinha tanto prazer em comer num restaurante Michelin como num tasco manhoso num bairro de lata.
Quis tornar-se chef depois de provar uma ostra em França. Liderou restaurantes, foi toxicodependente e tornou-se uma estrela de televisão global.
O chef tinha 61 anos. Foi encontrado em Paris, dentro de um quarto de hotel.
Visita ao enclave Nagorno-Karabakh para gravar programa da CNN na origem da decisão.
No dia em que passa o episódio do Porto de Anthony Bourdain, conheça histórias caricatas de estrangeiros depois de lerem artigos na imprensa internacional sobre restaurantes portugueses
Viagem ao Desconhecido passa à meia noite no 24 Kitchen. Apresentador esteve no Mercado do Bolhão e numa matança do porco
Se está a regressar à cidade depois das férias, inteire-se já das melhores novidades deste Verão
Veja um excerto do episódio dedicado ao Porto de "Anthony Bourdain Parts Unknown", a série do conhecido chef norte-americano que estreou, domingo, na CNN. Bourdain regressou à Invicta e encontrou uma cidade "ainda mais bonita" deixando-se levar por um "maravilhoso modo de viver". No mercado do Bolhão duas peixeiras não perdoaram: "Sabe o que dizem..., homem grande #%#£§@ pequena"