
Parlamento aprova diploma que reforça proteção de vítimas de partilha de conteúdos íntimos
O projeto de lei segue para a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias para trabalho na especialidade.
O projeto de lei segue para a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias para trabalho na especialidade.
A dificuldade em adquirir novos investidores estará na base desta decisão da plataforma que ficou conhecida pela partilha de conteúdos adultos.
Várias tecnológicas estão a alinhar-se no combate à partilha de conteúdos online violentos e falsos. Depois da Google, também a Apple, Spotify e Facebook estão a tomar medidas perante o website Infowars e o seu director, Alex Jones.
Em resposta às duras críticas das rivais Nos e Vodafone, a responsável de regulação da Meo garante que a exclusividade dos conteúdos da Media Capital não faz parte da estratégia da empresa.
Os analistas ficaram satisfeitos com os números apresentados pela Nos, reforçando a sua perspectiva positiva para as acções. E vêem no acordo com a Altice para a partilha de conteúdos desportivos um importante catalisador.
A Nos registou a maior subida desde Março de 2015 depois de ter sido conhecido que a operadora chegou a acordo com a Altice para a partilha de conteúdos desportivos, e no dia em que revela os resultados do primeiro semestre.
As acções da Nos estão a subir mais de 4% esta manhã, depois de ter sido conhecido que a operadora chegou a acordo com a Altice para a partilha de conteúdos desportivos, e no dia em que revela os resultados do primeiro semestre.
Os analistas consideram que o memorando de entendimento entre a Nos e a Vodafone para a partilha de conteúdos e custos com eventos desportivos coloca a pressão na Altice. As acções da Nos estão a reagir em alta.
As duas operadoras assinaram um acordo para a partilha de conteúdos desportivos. O contrato começa já em 2016/17 e garante que todos os clientes da NOS e Vodafone vão ter acesso ao canal do Benfica e aos jogos do Benfica em casa