Novos mundos e o regresso a Westeros: as séries que 2026 traz
Duas estreias no universo de "A Guerra dos Tronos", novas temporadas de "The Pitt" e "Euphoria", super-heróis e livros de Margaret Atwood na TV: eis o que pode esperar no novo ano.
Duas estreias no universo de "A Guerra dos Tronos", novas temporadas de "The Pitt" e "Euphoria", super-heróis e livros de Margaret Atwood na TV: eis o que pode esperar no novo ano.
No streaming, o ano começa a aquecer: esta 5.ª e esta 6.ª, chegam "Griselda" (Netflix), da equipa de Narcos, "Mestres do Ar" (Apple), produzida por Tom Hanks e Spielberg, e "Expats" (Amazon), com Nicole Kidman.
As séries venceram nas categorias de melhores séries do ano. Fableman e Os Espíritos de Inisherin foram os filmes a conseguir os prémios mais importantes.
Lista final de apresentadores dos prémios já foi conhecida. A cerimónia, que decorre a 10 de janeiro, será conduzida pelo ator e comediante Jerrod Carmichael.
As plataformas de streaming voltaram a brilhar, com conceitos desafiantes, tramas intrincadas e atuações brilhantes.
“Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh e "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo", de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, são os filmes com mais nomeações para a próxima Gala Anual dos Globos de Ouro.
Ela Disse, que acaba de chegar aos cinemas, mostra como nasceu a reportagem que denunciou Harvey Weinstein, que acabaria na prisão, e deu origem ao movimento #Metoo. Foi por pouco que o poder dele não a silenciou.
"Sucession" e "The White Lotus" da HBO foram dois dos grandes vencedores da noite. Netflix ficou apenas com 26 prémios.
Os Creative Arts Emmys, que galardoam a melhor televisão nas categorias técnicas e artísticas, deram o maior número de prémios às plataformas de streaming. A cerimónia prinicipal acontece na segunda, 12/9.
Stranger Things, Ted Lasso e Squid Games também estão entre as séries com mais nomeações. Veja aqui as nomeações para as principais categorias do evento que premeia a melhor televisão feita nos últimos 12 meses.
Em 2018, um artigo contava ao mundo a história de uma fraude. Quatro anos depois, 'Inventing Anna', que estreia a 11 na Netflix, faz o retrato desse crime. E consagra o talento de Julia Garner.
A viciante história de uma família que lava dinheiro em casinos ambulantes está a chegar ao fim na Netflix.
Este ano está na calha para ser um dos mais importantes no que às produções de plataformas de streaming diz respeito.
Tribunal arbitral considerou que o ator havia violado os termos do contrato com o seu comportamento, depois de ter sido acusado de assédio sexual por um assistente de produção.
A grande burlona vendeu a sua história à Netflix e está de volta ao glamour de Nova Iorque depois de ter cumprido pena.
Em tempo de pandemia, os nomeados para as melhores séries estão completamente rendidos ao streaming. Com as salas de cinema fechadas, muitos nomeados do ano também passaram pelas plataformas.