Músicos dos Sex Pistols, Clash e Libertines participam em álbum dos QPR contra o racismo no futebol
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
Assumindo que é uma "produção ambiciosa", cujo orçamento vai rondar os 600 mil euros, o diretor geral da UAU assumiu o objetivo de atingir um público acima das 50 mil pessoas.
Após as duas mortes em Minneapolis e críticas por parte de figuras republicanas, a nomeação de Tom Homan para supervisionar a operação em Minnesota pode simbolizar uma mudança de estratégia para o ICE.
O ministro dos Negócios Estrangeiros disse este domingo, depois de votar para as eleições presidenciais, que a posição do Governo sobre a Gronelândia não mudou desde dezembro. Explicou ainda que o executivo tem acompanhado os acontecimentos internacionais “em concertação com todos os parceiros”.
As cotações do "ouro negro" estão a recuar 3,3%, isto depois de os EUA terem sinalizado que vão adiar uma ação militar em Teerão.
A reunião não constava na agenda do Papa.
Não sabemos o que nos reserva o bingo geopolítico de 2026. A única certeza é que nos esperam surpresas.
Tal como a família de Anne Frank, também a de Eva Schloss se escondeu dos alemães nazis, mas acabaria descoberta e deportada para o campo de concentração de Auschwitz.
Através de contactos diretos com a comunidade madeirense naquele país.
O ano que termina visto pelo cartoonista Vasco Gargalo.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.
Longe de ter um hipotético motivo político, a polícia anunciou que Nick Reiner, filho do cineasta, que há muito luta contra uma dependência, é suspeito dos homicídios e foi detido.
Deputados do centro direita e direita juntaram-se aos parlamentares 'bolsonaristas' e aprovaram o articulado por 241 votos a favor e 141 contra.
Foi sempre a cidade que Bashar al-Assad não conseguiu dominar. Ahmed al-Sharaa tomou o poder da região como um terrorista ligado à Al-Qaeda que raptava cristãos e executava prostitutas. Há um ano, saíu de lá mais moderado para derrubar o regime e assumir os destinos do país. O que se passou em Idlib para o presidente mudar?