
ERC dá parecer favorável à nomeação de Vítor Gonçalves para diretor de informação da RTP
O regulador dos media dá também parecer favorável à destituição de António José Teixeira das funções de diretor de informação de televisão.
O regulador dos media dá também parecer favorável à destituição de António José Teixeira das funções de diretor de informação de televisão.
De portas abertas desde novembro do ano passado, o Cénica é uma das mais recentes novidades hoteleiras do Porto. Fomos conhecê-lo para tentar perceber porque "não é um hotel generalista".
O eurodeputado já foi jornalista: e a intimidade com as fontes do PSD era tal que se autodenominou como "Goebbels" (o miniso da propaganda nazi) do partido. E ainda fazia entrevistas por encomenda, que mandava para rever e editar às suas fontes. É o que mostram as escutas do caso Tutti Frutti
O custo da construção da nova sede da câmara de Oeiras, o preço dos ovos, as séries e o novo filme "Kneecap" em destaque.
As origens de Luís Montenegro e a recuperação do Papa Francisco
Os autarcas e vereadores que recusam demitir-se, os perigos da Internet e as esperas por médicos de família estão entre as manchetes da semana.
A sua newsletter diária da SÁBADO.
Os segredos do ex-CEO da Galp, a luta pelas terapias com psicadélicos e o primeiro satélite comercial português estão entre as manchetes desta terça-feira.
Lições da adolescência para miúdos e graúdos, as relações em 2024 e novas lentes sobre Auschwitz: estes foram os nossos preferidos do ano.
Esta terça-feira, sugerimos-lhe trabalhos sobre os excessos alimentares no Natal, a discussão sobre os medicamentos para a gripe e o novo filme da saga "O Rei Leão".
O escalar de tensões no Médio Oriente, um novo projeto para o desenvolvimento global e um filme imperdível em streaming estão entre as manchetes desta manhã.
Provedora exonerada foi acusada de "total inação" e de benefício próprio pelo Governo.
Eurico Castro Alves, especializado em Cirurgia Geral, integra os quadros do Hospital Santo António, no Porto, foi nomeado pelo Governo para coordenar o grupo de trabalho para definir um plano de emergência do Serviço Nacional de Saúde.
A decisão de exonerar a mesa segue-se a problemas financeiros e orçamentais que foram identificados pela provedora Ana Jorge, que estava no cargo há menos de um ano. Atual gestão pediu auditoria ao negócio da internacionalização e análise ao Tribunal de Contas.
A sua newsletter de quarta-feira.