Noelia morreu como tanto desejava
O processo de eutanásia de Noelia Castillo, o assassinato do homem que controlava Ormuz, a possível saída de cena de Viktor Orbán e cinco excelentes razões para aproveitar o fim-de-semana.
O processo de eutanásia de Noelia Castillo, o assassinato do homem que controlava Ormuz, a possível saída de cena de Viktor Orbán e cinco excelentes razões para aproveitar o fim-de-semana.
Música, teatro e gastronomia fazem parte das propostas do fim de semana de 27 a 29 de março
De 8 a 10 de agosto, a música invade o País de norte a sul, com concertos e festivais em Viana do Castelo, Braga, Oeiras, Ferreira do Zêzere e Portimão.
Um concerto de entrada livre de Carminho no Castelo de São Jorge, música brasileira, teatro em Lisboa e no Porto e uma performance em Coimbra são algumas das sugestões.
A sua newsletter de sexta-feira.
Uma peça sobre o populismo no Porto, uma feira de discos em Lisboa e um espetáculo de dança em Torres Novas: este fim de semana, não faltam motivos para sair de casa.
Hambúrgueres asiáticos, gastronomia alentejana e uma peça clássica reinventada pelo Chapitô fazem parte das nossas propostas para o fim de semana de Páscoa.
Um menu a quatro mãos no Funchal, uma peça de teatro sobre o "Portugal de abril" em Santarém e uma exposição em Lisboa: descubra as nossas sugestões para este fim de semana.
Vinhos transmontanos em Vilamoura, o regresso da banda Efterklang a Lisboa e conversas sobre literatura em Matosinhos: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Newsletter de sexta-feira, dia 28 de março
Uma prova de vinhos, um jantar vínico, uma exposição fotográfica e a celebração da primavera estão entre as nossas propostas para o fim de semana
A empresa portuguesa do português apanhado no escândalo de corrupçao do Parlamento Europeu. Pagar para largar o telemóvel umas horas. E o que fazer este fim de semana (mesmo com telemóvel)
A "ciência" do chocolate, a cozinha vegetariana, o indie-rock e a música latina estão em destaque nestas nossas propostas.
Um festival nas Caldas da Rainha, um desafio musical em Braga e um espetáculo em Oeiras: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.