
Eixo Atlântico quer centro conjunto entre Portugal e Espanha para combate a incêndios
Objetivo é que "os recursos dos dois países possam intervir em situação de emergência".
Objetivo é que "os recursos dos dois países possam intervir em situação de emergência".
Fernando Agrasar del Rio é o chef do restaurante galego As Garzas e vai orientar um jantar no Museu de Portimão na próxima sexta-feira, 3 de Março. O GPS foi a Espanha conhecê-lo e provar o menu que vai servir
Há 200 lojas na zona mais cara de Vila do Conde - as antenas nas fachadas e as hortas à porta revelam os que aqui vivem, por cima da roupa e dos telemóveis que vendem. Este fim de semana, foi desmantelado um casino ilegal pela GNR
As altas temperaturas em Espanha estão a provocar uma vaga de incêndios por todo o país, com as autoridades espanholas a terem de realizar evacuações.
A construtora revela em comunicado que a sua participada TCL apresentou uma proposta para a concessão de um Terminal de Contentores no Porto Exterior de Ferrol, no Norte da Galiza.