Uma falsa escolha política, por Diana Soller
Esta eleição opõe, pela primeira vez, um nativista e uma progressista. Duas visões iliberais da sociedade norte-americana, duas mundivisões iliberais.
Esta eleição opõe, pela primeira vez, um nativista e uma progressista. Duas visões iliberais da sociedade norte-americana, duas mundivisões iliberais.
Agressor era um dos mais conhecidos padres norte-americanos.
O agressor era um dos mais conhecidos padres norte-americanos.
Professor do departamento de política da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, desde 2005 é autor de diversos livros e colaborador de jornais como o Frankfurter Allgemeine ou o The Guardian. A sua última obra, O que é o Populismo?, foi recentemente publicada em Portugal.
A publicação sublinha uma série de negócios desenvolvidos pelo agora presidente-eleito e cuja legalidade poderá ser questionada antes e após a sua tomada de posse no próximo dia 20 de Janeiro.
Muro pode ser parcialmente substituído por uma cerca
É a segunda mudança em dois meses.
Comunidade conhecida por não usar tecnologias comunidade Amish está na lista de prioridades da campanha de Donald Trump. Saiba tudo no site especial da SÁBADO dedicado às eleições norte-americanas
O ex-governador de Massachusetts, Mitt Romney, tornou-se hoje oficialmente o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos da América, ao superar com sucesso nas primárias do Texas os 1.144 delegados necessários para obter a nomeação.
O antigo presidente da Câmara de Representantes dos EUA Newt Gingrich foi vencido por Mitt Romney nos cinco estados que foram a votos terça-feira nas primárias republicanas e deu a entender que desistirá da sua candidatura na próxima semana.
O líder da corrida à nomeação como candidato presidencial pelo Partido Republicano dos EUA, Mitt Romney, venceu as primárias nos Estados de Nova Iorque, Pensilvânia, Connecticut, Rhode Island e Delaware, que foram na terça-feira a votos.
O ex-governador do Massachusetts, Mitt Romney, reforçou o seu estatuto de principal candidato à nomeação presidencial republicana com vitórias nas eleições primárias no Estado de Maryland, Washington D.C e Wisconsin.
O ex-governador do Estado norte-americano do Massachusetts Mitt Romney venceu na terça-feira as eleições primárias republicanas no Illinois, a sua segunda grande vitória esta semana depois de Porto Rico.
O ex-senador Rick Santorum venceu esta terça-feira as primárias do Partido Republicano nos estados sulistas do Alabama e Mississípi, aumentando a pressão sobre Mitt Romney, que continua a ser o favorito para enfrentar Barack Obama nas presidenciais norte-americanas de Novembro. Apesar das duas derrotas, o candidato acusado de ser demasiado moderado pelos rivais não perdeu terreno, pois saiu vencedor no Havai e na Samoa Americana.
O ex-senador norte-americano Rick Santorum ganhou hoje as eleições primárias republicanas nos Estados do Alabama e Mississippi, no sudeste do país, após uma disputa renhida com Newt Gingrich e Mitt Romney.
O ex-senador Rick Santorum ganhou as primárias republicanas no estado norte-americano do Kansas, encurtando deste modo a desvantagem em relação a Mitt Romney na corrida à nomeação presidencial.