
Farfetch mantém silêncio e reserva sobre nova data para anúncio dos resultados trimestrais
José Neves estará em conversações com investidores e banqueiros para retirar a empresa de bolsa. Farfetch é ainda alvo de uma ação judicial.
José Neves estará em conversações com investidores e banqueiros para retirar a empresa de bolsa. Farfetch é ainda alvo de uma ação judicial.
Todos os dias há novos anúncios de multinacionais a sair da Rússia. Na maior parte dos casos são anunciados encerramentos sem data de retorno e os trabalhadores estão a ser pagos por valores mínimos. Mas há muita incerteza.
Como é que um académico de 60 anos de Leipzig se tornou a nova coqueluche das fashionistas? Elas juram que ele as faz parecer mais novas. Harriet Walker conversou com Augustinus Bader, o professor por detrás de uma embalagem de creme facial de 230 euros (são nove euros por esguicho).
Esqueça Jimmy Choo, Louboutin ou Tamara Mellow. Os stilettos perfeitos saem da mente e da mão modernista do italiano Gianvito Rossi, um homem que faz por passar despercebido e não gosta de logótipos nem solas vermelhas
A empresa de venda de artigos de luxo já terá contactado o JPMorgan e o Goldman Sachs para desenvolverem a operação, avança o Financial Times este sábado.
Vencedores serão anunciados esta segunda-feira no Royal Albert Hall, em Londres.
A Farfetch é uma das poucas 'startups' do mundo a serem consideradas unicórnio, ou seja, empresas que estão avaliadas em mais de mil milhões de dólares.
A notícia foi dada no Instagram pessoal de Natalie e na conta oficial da Farfetch
Uns estão na Liga dos Campeões, outros no equivalente à Liga Europa versão mundo inteiro. Todos criaram startups que rapidamente se tornaram pequenas demais para Portugal. E dão cartas no mercado internacional
A empresa luso-britânica Farfetch, que mistura tecnologia e moda, tem mantido reuniões com conselheiros com vista a uma entrada na bolsa de Nova Iorque em finais de 2017, avança a Bloomberg.
Peça de roupa custou quase dois mil euros.
É o segundo maior portal mundial de venda online de artigos de luxo. Vende marcas como Dolce & Gabbana e Valentino. A empresa facturou quase 270 milhões, em 2014, e vale mil milhões de dólares