Sábado – Pense por si

Ângela Marques

Turismos rurais: 20 alojamentos de norte a sul

Fomos em busca de alojamentos na natureza onde apetece chegar e ficar, de casas nas árvores às casinhas típicas alentejanas, passando por quartos cujo chão é feito de areia da praia.

André Rito

Viagem a Silves, onde o mar é visto da serra

A cidade tem uma longa história, testemunhada em museus, castelos e muralhas. E também oferece praias, rio, bom vinho e gastronomia de mar. Um destino a descobrir em tempos de pandemia.

8
Markus Almeida

Serpa. O charme de uma terra forte

Equipada tanto para o repouso quanto para o movimento e com riqueza histórica e gastronómica, Serpa impõe-se como um destino apetecível do Baixo Alentejo.

Cátia Andrea Costa

O percurso da despedida até ao Mosteiro dos Jerónimos

O cortejo fúnebre parte da casa do antigo Presidente no Campo Grande, pára na Câmara de Lisboa e termina no Mosteiro dos Jerónimos, onde será recebido por Marcelo Rebelo de Sousa. Adeus ao antigo Chefe de estado começa esta segunda-feira

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente