Quem são os famosos que vão dar voz aos audiolivros de Harry Potter
Hugh Laurie interpreta Dumbledore e Keira Knightley é Dolores Umbridgee, num projeto com 200 atores e uma orquestra a tocar a banda sonora de Nitin Sawhney.
Hugh Laurie interpreta Dumbledore e Keira Knightley é Dolores Umbridgee, num projeto com 200 atores e uma orquestra a tocar a banda sonora de Nitin Sawhney.
Relatório da OCDE divulgado esta quinta-feira.
As autoridades norte-americanas informaram que pelo menos nove pessoas morreram e outras estão desaparecidas.
Está de volta o SME EnterPRIZE, o prémio que distingue as PME mais sustentáveis de Portugal. Iniciativa da Generali Tranquilidade entra na quarta edição e desafia empresas a mostrar como é possível crescer com impacto positivo. Candidaturas já estão abertas.
Mais de metade dos empréstimos para a compra de casa passam por intermediários que negoceiam por si com os bancos. Há mais de 6 mil e também são contratados para conseguir financiamento para carros, viagens e tratamentos médicos.
Marca histórica de motociclos participa em feira em Milão com o objetivo de chegar ao público internacional, mas atrasa chegada ao mercado para a segunda metade do próximo ano.
Podem até nem dar pelo vírus, mas depois da infeção a vida altera-se radicalmente. Simples gestos, como tomar banho, tornam-se um esforço. Ainda não se sabe o que causa a doença - nem se um dia vai passar.
Já receberam a vacina 39% das pessoas com 65 ou mais anos de idade e 44,6% das pessoas com doenças crónicas.
O diretor da Confidencial Imobiliário alerta que as cidades periféricas vão ser "o motor da valorização" das casas, numa altura em que os preços elevados já se sentem além de Lisboa e Porto.
O sistema fiscal português é complexo, instável e, acima de tudo, penalizador.
De Lisboa ao Porto, de Portugal para o mundo. O Grupo Altis construiu uma história que reflete o espírito de um país em transformação.
No longo percurso de Francisco Pinto Balsemão como jornalista, empresário de media e político há uma mão cheia de momentos cruciais – e marcas que ficarão após a sua morte.
Hoje o ISPSI é muito mais do que uma academia de polícia. É um centro de pensamento estratégico sobre segurança interna, capaz de articular o conhecimento académico com as necessidades operacionais.
O prémio foi entregue a Joel Mokyr, Philippe Aghion e Peter Howitt.