
"Make europe great again?" Sim, é isso
Escolhem amêndoas europeias, refrigerantes biológicos feitos em Portugal e comida de gato polaca. A resposta às políticas e às tarifas de Trump está a mudar o consumo.
Escolhem amêndoas europeias, refrigerantes biológicos feitos em Portugal e comida de gato polaca. A resposta às políticas e às tarifas de Trump está a mudar o consumo.
A Mondelez violou as regras de concorrência ao envolver-se em acordos anticoncorrenciais ou práticas concertadas com o objetivo de restringir o comércio transfronteiriço de vários produtos de chocolate, bolachas e café.
Não, mas está a ficar mais caro e já ganhou novos ingredientes – frutos secos e caramelo, por exemplo – para tornar a fórmula menos dispendiosa. Também há quem esteja a reduzir o tamanho das tabletes. A crise está aí. E veio para ficar.
Por ano, são produzidas cerca de sete mil milhões das famosas barras de chocolate criadas em 1908.
A nova receita tem mais sabor a chocolate e é ainda mais cremosa
‘Snacking Made Right Report 2021’
Os "hedge funds" não viveram anos felizes. Os maus resultados, associados aos elevados custos aplicados nestes fundos de cobertura de risco afastaram os investidores destes produtos e precipitaram o encerramento de muitos deles.
A Nestlé vai avançar com a alteração dos rótulos nas suas embalagens para incluir uma sinaléctica de cores a identificar a dose recomendada diária.
São 10 mil pessoas a reforçar a plataforma de vídeo para analisar os conteúdos publicados. Tudo para acalmar os receios de pais e anunciantes.
O investidor continua a apostar no mercado accionista, mas diz que é mais difícil encontrar boas oportunidades.
Um ciberataque afectou vários serviços ucranianos, esta terça-feira, incluindo sistemas do governo. Há empresas espanholas que também estão a ser afectadas
Foi organizada uma campanha de financiamento colectivo para impedir o fim da produção de chocolate na Nova Zelândia
A marca de chocolate diminuiu o número de picos da sua barra icónica para não ter de aumentar o preço
Depois da recusa da Hershey em Junho, por ter sido superado o preço por acção oferecido pela empresa, esta segunda-feira a Mondélez abandonou definitivamente a intenção de compra que criaria o maior grupo de confeitaria do mundo.
A Mondeléz International, antiga dona das marcas portuguesas Triunfo e Proalimentar, fez uma oferta de compra pela companhia Hershey. A acontecer, a fusão cria um novo líder mundial.