
Mobilidade especial atraiu zero médicos para o Algarve até agora
Eram necessários 67 clínicos. Presidente da ARS do Algarve garante que necessidades estão cobertas.
Eram necessários 67 clínicos. Presidente da ARS do Algarve garante que necessidades estão cobertas.
Eram necessários 67 clínicos. Presidente da ARS do Algarve garante que necessidades estão cobertas.
Os serviços mínimos servem para garantir que durante as greves haja um número mínimo de profissionais a trabalhar para assegurar a "satisfação de necessidades sociais impreteríveis". Mas no caso das avaliações a decisão exige, à partida, a presença de todos os professores.
O novo sindicato de professores convocou uma greve às avaliações entre 4 e 15 de Junho e mostra-se satisfeito com a adesão registada até ao momento.
Governo avançou com alteração para combater a falta de profissionais de saúde na região.
Programa de mobilidade especial, lançado pelo Ministério da Saúde, obteve resultados insuficientes
O Ministério das Finanças está a canalizar para as alfândegas pessoas vindas da mobilidade, sem a formação e competências necessárias, queixa-se a associação sindical. A solução, defendem, terá de passar pela abertura de um concurso que permita recrutar novos inspectores que possam garantir a fiscalização nas fronteiras.
O Parlamento discutiu esta tarde o fim da colocação professores na requalificação. Os socialistas antecipam que este regime será revogado, mas não dão muitos esclarecimentos sobre o que acontecerá aos dos restantes funcionários públicos.
Começou a 1 de Dezembro de 2013. Os funcionários públicos que ainda lá estão têm um salário médio de 579,5 euros depois dos cortes de 40%
Objetivo é evitar despedimento de "algumas dezenas de trabalhadores".
Os 845 funcionários públicos que estão inactivos ao abrigo do regime de requalificação têm uma remuneração média mensal de 579,5 euros, depois de perderem 40% do salário
Petição promovida pelos sindicatos que exige o regresso dos professores voltem às escolas de onde saíram é discutida esta terça-feira no Parlamento
Trabalhadora da Segurança Social contestou o facto de ter sido colocada na antiga "mobilidade especial". E ganhou.
Lista de suplementos da Função pública conhecida ate ao final do ano.
Fenprof denunciou irregularidades em seis dos 15 processos e acusa Governo de querer exibir estes professores como "troféus de caça".
Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra dá razão à Segurança Social.