“São cunhas, Senhor”
Anda a ensaiar-se na política portuguesa um discurso desculpabilizador da cunha que é verdadeiramente imperdoável.
Anda a ensaiar-se na política portuguesa um discurso desculpabilizador da cunha que é verdadeiramente imperdoável.
De paisagem ondulada, dominada por encostas de vinhedos, o concelho a meia hora da capital convida a passear por quintas centenárias e a descobrir o seu património, a natureza e, claro, o “sumo da sua uva”.
Ricardo Salgado foi condenado a seis anos de prisão. O tribunal deu como provado que o ex-banqueiro se aboletou com 10,7 milhões, no sentido em que os usou como se fossem seus.
Penacho no chapéu de caça do Governo, o Bloco de Esquerda revelou-se mais uma vez, na última convenção. Quem assistiu à lista de conquistas alcançadas percebe que o BE abre garrafas de espumante por obter as migalhas da burguesia. Santa Isabel do poder, eis um falso grupo “esquerdista” que não precisa de terceiros para se desmascarar
Emails revelam pedidos do Serviços de Finanças 5 de Lisboa, da ex-chefe de gabinete de Miguel Macedo, ofertas a um funcionário judicial e um juiz a pedir patrocínio para um filme.
Presidente do Sporting volta a falar do "triste e vergonhoso episódio" que marca o futebol português
Falando de exemplos históricos, as presidenciais podem repetir a vitória de Pirro de Freitas do Amaral em 1986, a derrota séria de Cavaco, em 1996, ou o seu triunfo estrondoso, em 2006. Mas há um cenário mais provável
Arbitragem. Com uma pressa inusitada, passamos a ter árbitros profissionais. E dirigentes, entre os quais o presidente da APAF. Curiosamente, nem por isso os jogos dos grandes são arbitrados sistematicamente por esse "profissionais".