Malásia retoma buscas por avião da Malaysia Airlines desparecido há 11 anos
Aeronave tinha 239 pessoas a bordo e seguia de Kuala Lumpur para Pquim.
Aeronave tinha 239 pessoas a bordo e seguia de Kuala Lumpur para Pquim.
O voo MH370 desapareceu a 8 de março de 2014, cerca de 40 minutos após descolar da capital da Malásia com destino a Pequim, quando deixou o espaço aéreo malaio e entrou no vietnamita, desviando-se da sua rota para o sul do Oceano Índico, sem que as causas sejam ainda conhecidas.
Autoridades vão alargar as buscas no sul do Oceano Índico. Permanece a hipótese de um cenário de homicídio e suicídio, que resultou no desaparecimento de 239 pessoas.
Avião desapareceu no dia 8 de março de 2014, com 239 pessoas a bordo.
Uma busca complementar não exclui "a participação de uma terceira parte" no misterioso desaparecimento do voo MH370, a 8 de Março de 2014.
Avião da Malaysia Airlines desapareceu dos radares a 8 de março de 2014, cerca de 40 minutos após a descolagem em Kuala Lumpur com destino a Pequim.
Um navio desapareceu durante três dias enquanto fazia buscas ao avião da Malaysia Airlines, que desapareceu em 2014 e que tinha 239 pessoas a bordo.
239 pessoas seguiam a bordo da aeronave. Malásia pagará 70 milhões à Ocean Infinity.
Foi hoje divulgado o relatório final sobre o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines, em que estavam 239 pessoas a bordo.
Um voo da companhia Malaysia Airline foi forçado a voltar para atrás depois de um passageiro ter tentado forçar a sua entrada no cockpit
A companhia aérea Malaysia Airlines acordou uma indemnização para um casal australiano que perdeu vários familiares no avião derrubado por um míssil no leste da Ucrânia há três anos
239 pessoas seguiam a bordo do aparelho. Buscas, sem sucesso, foram dadas como terminadas em Janeiro de 2017
Ajudaram a revelar como se formou o fundo marinho e possíveis jazidas de petróleo.
Aeronave do voo MH370 desapareceu há cerca de três anos.
Até ao momento, foram recuperadas peças da aeronave em praias da Ilha de Reunião, Moçambique, Maurícias e África do Sul, lugares que correspondem ao padrão de correntes do oceano Índico e do local onde decorriam as buscas coordenadas pela Austrália
Aeronave desapareceu há quase três anos.