
Hollande visitou os dois polícias feridos no ataque de Paris
O chefe de Estado demonstrou também o seu apoio às forças da ordem deslocando-se à Prefeitura da Polícia de Paris.
O chefe de Estado demonstrou também o seu apoio às forças da ordem deslocando-se à Prefeitura da Polícia de Paris.
Homens têm 23 e 29 anos. Terão sido radicalizados enquanto cumpriam pena de prisão. Foram encontradas armas e materiais explosivos
Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Acto já foi reivindicado por grupo activista
Hani Ramadan defende a aplicação da lei islâmica e considera que a delapidação é uma forma de punir, e de purificar
Pelo menos é o que a organização separatista basca afirma. Depois de revelar a localização de oito esconderijos de armas, a ETA diz ser agora uma "organização desarmada"
Para o ex-presidente da Comissão Europeia, as críticas à sua mudança para a Goldman Sachs devem-se a "uma visão negativa" do "mundo financeiro" e "de tudo o que vem dos EUA"
O comissário europeu defende que a Europa deve aproveitar a oportunidade para elevar as exigências de Bruxelas face aos Estados Unidos nas negociações para o acordo transatlântico de parceria comercial e de investimento.
Depois de vozes nos governos alemão e francês que dão conta da iminência de falhanço nas negociações, a Comissão Europeia veio esta terça-feira insistir que as conversações prosseguem, reconhecendo no entanto que são "difíceis".
Vários líderes políticos franceses consideraram que o novo cargo do antigo presidente da Comissão Europeia, presidente não-executivo do Goldman Sachs, é uma "indecência" e um caso claro de "conflito de interesses"
A Greenpeace revelou documentos confidenciais que mostram a relutância de Washington em fazer concessões
A anulação da subconcessão do Metro do Porto à companhia francesa Transdev vai ser abordada nos encontros entre os Executivos de Lisboa e Paris.
As 700 empresas franceses presentes no país são responsáveis por 60 mil postos de trabalho. Um estudo aponta que, apesar de alguns constrangimentos, estas companhias querem continuar a investir no país.
Apesar de já serem dos maiores investidores estrangeiros, as companhias gaulesas estão a estudar novos investimentos em Portugal nos próximos anos.