
Suíça. Cinco pessoas foram encontradas mortas nas montanhas perto de Zermatt
As causas das mortes ainda não foram divulgadas, mas a descoberta dos corpos ocorreu quatro semanas depois de neves fortes terem provocado grandes avalanches na zona.
As causas das mortes ainda não foram divulgadas, mas a descoberta dos corpos ocorreu quatro semanas depois de neves fortes terem provocado grandes avalanches na zona.
A Suíça é o país da Europa com mais cumes altos. São mais de 7.000 quilómetros de pistas de esqui. O desafio foi escolher as vilas de montanha para as suas próximas férias na neve. Zermatt e Engelberg juntam a tradição à excelente gastronomia.
Adora viajar, não suporta sítios com multidões, mas sempre que pode dá um salto a Londres para ver um espetáculo.
Corpo foi encontrado 37 anos após o seu desaparecimento. O alerta foi dado por alpinistas que encontraram uma bota de caminhada e grampos num glaciar, na Suíça.
Por ano, são produzidas cerca de sete mil milhões das famosas barras de chocolate criadas em 1908.
Nos últimos meses o degelo já tem causado perdas de vidas humanas. Uma derrocada em Marmolada, Itália, matou 11 pessoas e dias depois, um colapso nas montanhas Tian Shan, no Quirguistão, provocou uma enorme avalanche que projetou rochas e pedaços de gelo sob grupos de turistas.
A iniciativa visa agradecer aos profissionais de saúde e a todos os que estão na linha da frente no combate à Covid-19. Já apareceram bandeiras como as da Alemanha ou França.
Projecto foi considerado Melhor Projecto Europeu de Desenvolvimento Turístico e Melhor Atracção Europeia de Turismo de Aventura.
Karl-Erivan Haub não regressou de uma excursão de esqui.
A informação foi avançada pelo secretário de Estado das Comunidades Portuguesas. Ficaram feridas 27 pessoas
A colisão entre dois comboios ocorreu em Andermatt. Causas que levaram ao embate ainda não são conhecidas
Autópsia já foi feita e o funeral está marcado para esta tarde.