
Marianne Faithfull (1946 - 2025), a diva sem limites
Cantora, atriz, ícone cultural, símbolo sexual de um tempo, toxicodependente, sem-abrigo, foi tudo o que quis ser. E sempre em grande.
Cantora, atriz, ícone cultural, símbolo sexual de um tempo, toxicodependente, sem-abrigo, foi tudo o que quis ser. E sempre em grande.
Marianne Faithfull, que nasceu na capital britânica em 29 December 1946, tornou-se conhecida internacionalmente com a canção "As Tears Go By". É a criadora de canções como "Broken English" e "Falling From Grace".
Da cultura à política, passando também pelo mundo da moda e do desporto e pelas famílias reais, a pandemia de covid-19 atingiu várias personalidades conhecidas à escala global.
Romântico incurável, o californiano Rudolph é hoje um imenso desconhecido. Ele foi um revolucionário das formas narrativas levando as técnicas de Robert Altman a uma desintegração da intriga em benefício de personagens complexas e saturadas de mistério
"Estamos a viver um cataclismo planetário." Vários artistas como Pedro Almodovar, Catherine Deneuve ou Patti Smith, lançaram um apelo para salvar o planeta.
Este galardão já distinguiu nomes como Leonard Cohen, Patti Smith, Tom Waits, Caetano Veloso e Chico Buarque.
Na véspera de se completar um ano sobre os ataques terroristas de 13 de Novembro de 2015, em Paris, a icónica sala reabre com espectáculo solidário que esgotou de imediato
Cerca de 1500 bilhetes para concerto no Bataclan desapareceram em apenas uma hora.
Nos dias 30 e 31 de Outubro, a cantora e guitarrista inglesa toca em Lisboa e Porto
A cantora canadiana, de 71 anos, é o novo rosto da marca francesa