Enfermeira assassina do Algarve em fuga pede indemnização ao Estado
Mariana Fonseca foi condenada a 23 anos de cadeia por ter, com a namorada, morto e desmembrado Diogo Gonçalves.
Mariana Fonseca foi condenada a 23 anos de cadeia por ter, com a namorada, morto e desmembrado Diogo Gonçalves.
Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais terminou o segundo inquérito interno à morte do recluso de 23 anos no Estabelecimento Prisional de Lisboa, a 15 de setembro. PJ e MP investigam o caso.
Jovem de 23 anos foi encontrado morto dentro da cela em setembro de 2021. EPL não chamou PJ por não existirem indícios de crime, mas família não concordou.
Ambulância que foi chamada para socorrer jovem condenada pela morte de um jovem de 21 anos no Algarve foi enviada para Beja, quando o alerta foi dado para Sintra.
Maria Malveiro, condenada a 25 anos de prisão pelo homidicio de um homem de 21 anos, em 2020, no Algarve, foi encontrada morta na cadeia de Tires, onde cumpria a pena.
Presidente do coletivo que julgou o caso afirmou que o tribunal deu como provado que Maria Malveiro matou Diogo Gonçalves.
Defesas pediram a absolvição das arguidas por entenderem que não existem provas que sustentem uma acusação.
As arguidas, uma enfermeira e uma segurança, estão acusadas pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver, dois crimes de acessos ilegítimo, um de burla informática, roubo simples e uso de veículo.