Golfinho surpreende turistas com acrobacias em Itália
Mamífero foi, esta segunda-feira, avistado a nadar numa lagoa em Veneza, Itália.
Mamífero foi, esta segunda-feira, avistado a nadar numa lagoa em Veneza, Itália.
Populares estão a colocar cercas de aço para impedir que animal retire comida das prateleiras, mas oferecem alimentos e água ao mamífero que tem uma pata magoada.
Trata-se de um "Cambelodon torreensis", um mamífero do Jurássico que os investigadores acreditam que possa ter andado pela terra cerca de 100 milhões de anos.
Cientistas referem que a descoberta é o primeiro caso documentado de um mamífero a “imitar” um inseto.
No decorrer da investigação, verificou-se que no local da lesão na medula do animal ocorria uma "regeneração robusta de axónios, permitindo a formação de sinapses e propagação de sinal eletrofisiológico", algo que o instituto salienta ser "único entre os mamíferos".
Pescadores de Torshavn, na Ilhas Faroé, avistaram esta quarta-feira um grupo de baleias ao largo da costa e partiram para caçar o mamífero marítimo. A caça destas baleias obedece a leis bastante estritas, sendo os pescadores obrigados a cumprir determinados requisitos.
Mamífero em vias de extinção estava vivo à espera de ser vendido para consumo alimentar.
Se vive na Austrália, o mais certo é encontrar um canguru mais tarde ou mais cedo. Foi o que aconteceu a David Muggleton, que deu de caras com o mamífero a comer papel higiénico numa casa de banho pública num parque de campismo da cordilheira Flinders Ranges.
Mamífero encontrado na Indonésia tinha mais de mil objetos dentro de si, entre chinelos, sacos e mais de 100 copos.
O corpo do mamífero, com cerca de nove metros e meio de comprimento, foi encontrado na Indonésia com mais de mil objectos de plástico no estômago – entre chinelos, sacos e mais de 100 copos.
"O cadáver mamífero marinho, com três metros de comprimento, encontra-se em avançado estado de decomposição", anunciou fonte da Autoridade Marítima.
Município explica a presença insólita do mamífero a mais de 350 km do mar.
O Turismo da Tasmânia está a oferecer viagem grátis à ilha Flinders para quem queira dar abraços a uma cria de vombate, um mamífero marsupial
O rato, que tem o nome científico de Hyorhinomys stuempkei, tem "características nunca antes vistas pela ciência".
Não se vai esquecer do nome deste mamífero: Ili Pika. É muito giro, mas também muito tímido: esta foi a segunda vez em 30 anos que foi fotografado
O nosso mamífero lagomorfo da família dos leporídeos diz-nos que acabaram as mordomias, os privilégios, os favores, os poderosos e as injustiças, apenas porque os Espírito Santo caíram do seu pedestal