
Manuel Magno encabeça lista do Chega pelo círculo Fora da Europa após saída de Maló de Abreu
Nas eleições de 2022, Manuel Magno foi o segundo da lista do PSD também pelo círculo Fora da Europa, atrás de Maló de Abreu.
Nas eleições de 2022, Manuel Magno foi o segundo da lista do PSD também pelo círculo Fora da Europa, atrás de Maló de Abreu.
Após a SÁBADO ter noticiado que Maló de Abreu declarou residência em Angola (apesar de viver em Portugal), o líder do Chega afirmou que "não havia condições para manter" o candidato a deputado.
Líder do Chega respondia aos jornalistas na Assembleia da República sobre a notícia avançada pela SÁBADO, segundo a qual Maló de Abreu recebeu cerca de 75 mil euros em subsídios e ajudas de custo por ter declarado residência em Luanda.
O ex-deputado do PSD (e atual candidato do Chega) declarou ao parlamento nova morada em Luanda, mas fez vida em Portugal. Num ano e meio, ganhou 75 mil euros em abonos - quase o dobro do que recebera em três anos com residência em Coimbra.
André Ventura anunciou este sábado os cabeça de listas para as legislaturas de 2024.
Maló de Abreu acusou Luís Montenegro de tentar um "assalto ao poder" no partido e de fazer "politiquice" a três meses das eleições Europeias.
Maló de Abreu diz que não sugeriu o nome da ex-bastonária da Ordem dos Advogados para vice-presidente do PSD.
No final da tarde de sábado, Rio subiu ao palco para anunciar a equipa que leva a votos. Feliciano Barreiras Duarte, Elina Fraga (bastonária da Ordem dos Enfermeiros) e Paulo Mota Pinto são alguns dos que constam nas listas.
Na corrida poderá ainda entrar Maló de Abreu, candidato derrotado nas eleições de 2005